Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira

Goiti Yamauchi confirmado para o Bellator 263

Curitibano veterano no Bellator, busca reencontrar vitórias após perder sua última luta contra Dan Moret em abril deste ano

Sandribas de Campos Publicado em 06/08/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiti Yamauchi durante pesagem - Divulgação / Bellator
Goiti Yamauchi durante pesagem - Divulgação / Bellator

Considerado como fenômeno curitibano no MMA, Goiti Yamauchi. Com 25 vitórias e 5 derrotas em sua carreira profissional, vem de derrota para o americano Dan Moret por decisão dividida dos juízes na edição 256 realizada em abril deste ano, mas o japonês-brasileiro já venceu onze dos quinze combates realizados desde que chegou no Bellator em 2013.

Yamauchi vai enfrentar o americano invicto no MMA com 6 vitórias, Christopher Gonzalez, que praticamente está construindo a sua carreira do Bellator. Vindo de 5 vitórias consecutivas na organização, o americano chegou no momento do seu maior desafio no MMA, justamente contra o brasileiro, que das 25 vitórias no MMA, 20 foram por finalização.

Vale lembrar o que Goiti chegou a ser o terceiro do ranking da categoria no Bellator antes de sua última luta contra Dan Moret.