Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » FAVORITO!

Apesar de Khabib parabenizar Charles do Bronx, lutador diz que Dustin Poirier será o campeão do UFC

Khabib acredita que Dustin Poirier vai vencer Conor McGregor e tomar o cinturão das mãos de Charles do Bronx

Redação Publicado em 30/05/2021, às 14h53

Khabib diz que Dustin Poirier vai vencer Conor McGregor e tomar o cinturão das mãos de Charles do Bronx
Khabib diz que Dustin Poirier vai vencer Conor McGregor e tomar o cinturão das mãos de Charles do Bronx - GettyImages
Charles do Bronx levou o cinturão dos pesos-leves do UFC, e sua atuação não passou despercebida. O brasileiro chamou a atenção, e recebeu um importante reconhecimento por seu feito vindo do russo Khabib, que por sua vez, apostou as fichas em DustinPoirier.
 
"Parece que ele venceu oito lutas seguidas. Muitas lutas acabando rápido. Que eu me lembre, somente contra Tony Ferguson ele lutou os cinco rounds. Acho que Charles do Bronx é um campeão muito merecedor. Muitas finalizações, muitos recordes do UFC. Seria uma vergonha se Michael Chandler vencesse. Duas lutas no UFC e já ser o campeão? Teria algo errado se isso acontecesse. E Charles evoluiu muito. É merecedor de todo esse sucesso. Fico feliz por ele", disse o russo em entrevista coletiva concedida no seu país.
 
Para Khabib, no entanto, Charles do Bronx não será campeão por muito tempo. O russo acredita que quando o seu amigo e companheiro de treinos Islam Makhachev chegar ao topo do ranking, em condições de disputar o cinturão, o campeão já não será o brasileiro, e sim Dustin Poirier.
 
 
Para ele, Poirier vencerá Conor McGregor na luta principal do UFC 264, e em seguida tomará o cinturão de Charles do Bronx ainda em 2021.
 
"Quando Islam Makhachev chegar à parte de cima do ranking, Charles do Bronx não será mais o campeão. Espero que ele entenda bem as minhas palavras. Eu o respeito, ele merece ser o campeão. Mas quando chegar a hora de Islam, haverá um novo campeão, e já será este ano. Na minha opinião, o campeão será Dustin Poirier", apostou.

 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!