Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Campeão do UFC, Do Bronx chega ao Brasil e é recebido por torcida do Corinthians

Campeão do peso-leve do UFC é recebido pela Gaviões da Fiel no desembarque em São Paulo, antes de seguir para o Guarujá

Redação Publicado em 18/05/2021, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor do Corinthians, Do Bronx é recebido por torcida e provoca Palmeiras - GettyImages
Torcedor do Corinthians, Do Bronx é recebido por torcida e provoca Palmeiras - GettyImages

Charles do Bronx chegou ao Brasil nesta segunda-feira, 17, após conquistar o cinturão do peso-leve (até 70,3kg) do UFC no último sábado. Torcedor do Corinthians, o novo campeão da categoria desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, e foi recebido pela Gaviões da Fiel.

Durante a recepção promovida pela torcida organizada do Timão, com aglomeração e muita gente sem máscara, o campeão do UFC comemorou a conquista do cinturão. 

Do aeroporto de Guarulhos, Do Bronx seguiu para o Guarujá e foi até a comunidade onde cresceu, Vicente de Carvalho. Ele desfilou com o cinturão em carro dos Bombeiros e foi recebido por amigos e fãs.

Charles do Bronx conquistou o cinturão dos leves no último sábado, 15, na luta principal do UFC 262, após nocautear o americano Michael Chandler no segundo round. Depois da vitória, o Corinthians homenageou o campeão. 

Nascido em Guarujá-SP, do Bronx acumula 31 vitórias, oito derrotas e um “no contest”. No UFC desde 2010, ele tem nove triunfos consecutivos, a maior série de vitórias dos leves.