Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / ACA 123

Habilidade: Em campeonato russo, árbitro dá cambalhota para não cair em lutador; vídeo

Mediador foi com muito impulso para separar lutadores após nocaute, e precisou mostrar sua habilidade acrobática

Redação Publicado em 31/05/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Habilidade: Em campeonato russo, árbitro dá cambalhota para não cair em lutador - Reprodução/ Twitter
Habilidade: Em campeonato russo, árbitro dá cambalhota para não cair em lutador - Reprodução/ Twitter
O árbitro do ACA (Absolute Championship Akhmat) edição 123, em Moscou, na Rússia, mostrou como é bom de reflexo ao fim do embate entre Artur Astakhov e Ilya Shcheglov
O mediador estava atrás de Shcheglov quando o lutador foi nocauteado por Astakhov, que não interrompeu a sequência de golpes na cabeça do rival caído. O árbitro, então, foi afastar Astakhov e precisou testar sua habilidade acrobática para evitar cair em cima de Ilya, dando uma cambalhota (vídeo).
No torneio de MMA, o brasileiro Renê “Soldado” Pessoa acertou um cruzado de direita para finalizar a luta contra o russo Alexey Efremov, após segurar uma pressão por dois rounds e meio. 
Em outra luta, Josiel “Açougueiro” Silva finalizou Mikhail Pogodin com um overhand de direita em apenas 42 segundos. Leonardo Limberger superou o russo Alexander Peduson com um mata-leão no terceiro round. Em decisão dividida, Rodrigo Praia bateu o cazaque Igor Zhirkov.
Por outro lado, quatro brasileiros não venceram seus confrontos: Elias Silvério e Cleber Sousa, em decisões divididas, Dileno Lopes, por decisão unânime, e Ruan Pereira, finalizado.