Edenílson é capitão do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
SERÁ?

Edenílson pode estar de saída do Internacional; saiba mais!

Capitão do Internacional, Edenílson tem futuro indefinido

Redação Publicado em 12/07/2021, às 18h05

Com grande destaque desde a última temporada, o meia Edenílson pode estar de saída do Internacional. Após receber uma proposta do futebol árabe, o jogador estaria disposto a deixar o futebol brasileiro.

De acordo com as informações do site GE, Edenílson recebeu uma proposta oficial do Al-Shabab, da Arábia Saudita, que deseja contar com o jogador de 31 anos. Porém, o acordo ainda precisa ser acertado com o time gaúcho.

Show Player

 

Ainda segundo a publicação, o Al-Shabab estaria próximo de acertar a compra de Edenílson. Com uma proposta vantajosa, a equipe já teria acertado todos os detalhes com o experiente jogador do Internacional.

No entanto, a negociação não parece ter chegado ao Internacional. Em contato com o site GE, o vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, negou que tenha recebido qualquer contato pela saída de Edenílson.

Não tem propostas por nenhum jogador”, disse.

Na quinta-feira, diante do Olimpia-PAR, o Inter começa a disputa das oitavas de final da @LibertadoresBR. Confira a lista colorada: #VamoInter pic.twitter.com/c0SS82r8iI

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 12, 2021

QUATRO ANOS DE INTER!

No mês de março, Edenílson completou quatro anos vestindo a camisa do Internacional. Artilheiro do elenco junto com Yuri Alberto, o meia chegou ao clube no dia 30 de março de 2017 e vem sendo destaque desde então.

Nascido na capital do Rio Grande do Sul, o atleta saiu do Genoa, da Itália, para voltar ao Brasil e jogar por uma das principais equipes da cidade onde nasceu. O meia já disputou 227 partidas pelo clube e colocou a bola na rede 32 vezes.

Apesar de já ter muito tempo na equipe, sua história parece ainda ter um longo caminho até o final. O jogador sempre é alvo de clubes brasileiros e dos Emirados Árabes, mas o Internacional fez questão de renovar seu vínculo até o fim de 2023.


Mercado da Bola Edenilson Internacional

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja