Sportbuzz
Testeira
Futebol / VALORIZOU!

Edenilson avalia vitória do Internacional e fala sobre agressões: "Vai pagar com a punição"

Edenilson rasgou elogios para a atuação do Internacional

Redação Publicado em 24/06/2021, às 21h30

Edenilson valorizou a vitória do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Edenilson valorizou a vitória do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 24, Chapecoense e Internacional entraram em campo para disputar a sexta rodada do Brasileirão. Com campanhas ruins, as equipes queriam a vitória para ficar longe da zona do rebaixamento.

E o objetivo foi cumprido apenas pelo time gaúcho. Com boa atuação na primeira etapa, o Internacional abriu vantagem e soube segurar a vitória diante da Chapecoense pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o Colorado chegou aos oito pontos na disputa do Brasileirão.

 

Logo após o jogo, o volante Edenilson concedeu entrevista ao canal Premiere e valorizou a vitória conquistada pelo Internacional. Para ele, a equipe soube sofrer nos minutos finais para sair com os três pontos.

Parabenizar a equipe. A gente soube sofrer. Sofreu quando a equipe deles colocou a bola na área. O Aguirre passou muita tranquilidade, com toda experiência, o conhecimento dele. Em poucos dias, tentamos fazer o que ele pediu, e o resultado importantíssimo na sequência”, falou Edenilson.

CONFUSÃO!

Já nos minutos finais, a partida esquentou bastante e Bruno Silva e Danilo Fernandes chegaram a trocar agressões do lado de fora do campo. Questionado sobre a situação, Edenilson colocou panos quentes na polêmica.

Desnecessário para quem está assistindo. Às vezes, está todo mundo com ânimos quentes. Tenho certeza que o pessoal se arrependeu e vai pagar com a punição”, disse.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!