Pedro é um dos principais nomes do elenco do Flamengo - GettyImages
NADA FEITO!

Destaque do Flamengo entra na mira de time russo; saiba mais!

Atacante é um dos principais nomes do elenco do Flamengo

Redação Publicado em 17/07/2021, às 13h25

Após ter sua ida às Olimpíadas impedida pelo Flamengo, o atacante Pedro tenta esquecer a frustração para focar novamente na temporada do futebol brasileiro. Porém, o futuro do jogador pode ser distante do clube carioca.

De acordo com as informações do site GE, o Krasnodar, da Rússia, entrou em contato com o Flamengo para consultar a situação de Pedro e questionar quais seriam as condições para uma possível venda do atacante.

Vale destacar que o contato aconteceu na última sexta-feira, 16. Porém, a diretoria do Flamengo não se mostrou disposta a negociar. Segundo a publicação, o valor determinado para a venda de Pedro gira em torno de R$ 360 milhões.

Além disso, o Flamengo deixou claro que não deseja vender o atacante neste momento. Com contrato até 2025, Pedro segue sendo escalado no banco de reservas, já que é o substituto imediato de Gabigol.

Ainda segundo a publicação, o Krasnodar teria oferecido uma ótima quantia salarial para Pedro. Contudo, a decisão do Flamengo brecou qualquer negociação. Assim, o time russo pode investir no jovem Rodrigo Muniz, que também faz parte dos planos.

Confira os relacionados para a partida contra o Bahia pelo @Brasileirao. #VamosFlamengo pic.twitter.com/0CJmMR88nQ

— Flamengo (@Flamengo) July 17, 2021

PEDRO NÃO FOI ÀS OLIMPÍADAS!

Em entrevista coletiva, Marcos Braz deu mais detalhes sobre a não liberação de Pedro para disputar as Olimpíadas. Segundo ele, o assunto já foi superado. Além disso, o dirigente também relatou que o atacante sabia que não iria ser liberado pela diretoria do Flamengo

A última vez que falei com o Pedro sobre este assunto foi na segunda ou terça-feira antes da convocação. Estive com ele três dias antes. Ele estava com Covid, não queríamos tratar esse tema por telefone, fomos até a casa dele e perguntamos qual o sentimento em relação a Olimpíada. Ele deixou claro que era um sonho e seria importante, algo muito plausível”, falou Braz.

Nós explicamos o esforço que o Flamengo fez durante a pandemia para exercer a contratação dele. Passamos o desconforto de não liberá-lo e deixamos claro que isso que iria acontecer. Parece que outros companheiros tentaram via CBF a não convocação para evitar o desconforto. Entendo isso e o clube se manteve na posição que tinha definido”, encerrou.


Pedro Mercado da Bola Flamengo Pedro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja