Neymar, Messi e Mbappé foram alvo de críticas de um rival do PSG após a última rodada da Ligue One - GettyImages
EITA!

Rival do PSG alfineta Neymar, Messi e Mbappé após empate

Rival do PSG, um zagueiro do Stade de Reims aproveitou o empate contra os rivais no último domingo, 29, para dar uma alfinetada em Neymar, Messi e Mbappé

Redação Publicado em 30/01/2023, às 12h00

Neymar, Messi e Mbappé foram alvo de uma alfinetada de um rival do PSG. No último domingo, 29, jogando em casa, o Paris Saint-Germain ficou num empate de 1 a 1 contra o Stade de Reims e decepcionou os seus torcedores. A conexão do trio de ataque com o restante do time não foi das melhores e acabou prejudicando a equipe parisiense, que deixou de somar mais uma vitória na Ligue One

Depois que a bola parou de rolar, na zona mista, Yunis Abdelhamid, zagueiro do Stade de Reims, não perdeu a oportunidade de cutucar o trio Neymar, Messi e Mbappé. De acordo com ele, os três não defendem e facilitam a saída de bola dos rivais. Na visão do defensor, essa pouca participação defensiva dos três contribuiu para que o resultado positivo fosse alcançado pelos visitantes. 

Nós os analisamos, conhecemos suas fraquezas. Sabemos que não defende muito na frente (risos)”, afirmou. 

"Nas saídas de bola é fácil porque os três da frente não defendem. Sabíamos disso desde o momento em que passamos esta primeira parte do campo… Eles sempre se esforçam para pressionar um pouco, mas a partir do momento em que fizeram esse esforço, já não participam nas tarefas defensivas da sua equipe. Trabalhamos nisso e queríamos explorar isso", completou.

Neymar marcou o gol do PSG no empate da equipe contra o Reims na Ligue One  (Crédito: GettyImages) 

O tema dessa alfinetada do zagueiro do Stade de Reims também foi assunto na entrevista coletiva de Christophe Galtier. O treinador do PSG demonstrou grande insatisfação com o momento em que seu time se encontra. O francês ligou o sinal de alerta e espera que seus jogadores também correspondam com as expectativas e retomem o bom futebol da primeira parte da temporada. 

"Quando você é o treinador, não pode ficar satisfeito com o que está acontecendo. Haverá decisões a serem tomadas. Eu falo com meus jogadores todos os dias. Esta semana, eles trabalharam bem, mas não foi visto no gramado. Não podemos ficar satisfeitos com os pontos tomados. Precisamos nos reinventar na competição. Caímos em uma zona de conforto. Teremos que nos sacudir", finalizou em entrevista coletiva. 


 

Neymar messi PSG Mbappé Campeonato Francês

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"