Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com contrato perto do fim, Messi indica futuro no PSG

Lionel Messi tem contrato com o Paris Saint-Germain até o meio de 2023, e jornalista revelou a intenção do craque argentino; atacante chegou ao clube na temporada 2021/22

Redação Publicado em 23/01/2023, às 14h03 - Atualizado em 24/01/2023, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com contrato perto do fim, Messi indica futuro no PSG - GettyImages
Com contrato perto do fim, Messi indica futuro no PSG - GettyImages

Lionel Messi pode não seguir no Paris Saint-Germain para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Gerard Romero, o craque argentino vive um impasse para a renovação de contrato e não pretende seguir no clube francês. O atual campeão mundial tem vínculo até o meio de 2023.

Depois de encerrar sua histórica passagem pelo Barcelona, Messi chegou ao PSG na temporada 2021/22. No time da França, ele divide o estrelato com os companheiros Mbappé e Neymar. Em quase duas temporadas, o atacante tem 55 jogos, 24 gols e 24 assistências pela equipe de Paris. Ele tem sido o grande destaque do time hoje comandado por Christophe Galtier.

Maior ídolo da história do Barcelona, o argentino deixou o time culé na última temporada de maneira nostálgica e, ao que tudo indica, ainda não vai retornar para o clube que o deu espaço para se tornar o melhor jogador deste século.

Cristiano Ronaldo posta foto com Messi 

Cristiano Ronaldo estreou no futebol árabe com estilo, em amistoso contra o badalado PSG. Mesmo com a derrota por 5 a 4, o português mostrou que não está esgotado e tem futebol para gastar, marcando dois gols ainda no primeiro tempo. Com o feito, o camisa 7 foi eleito melhor da partida. Após o jogo, o astro publicou uma foto ao lado de Lionel Messiem seu Instagram.

“Bom ver alguns velhos amigos”, incluiu o craque em sua legenda. A frase, certamente, se refere ao encontro com Lionel Messi, que esteve presente entre as fotos publicadas por ele. Com muita história no confronto entre Real Madrid e Barcelona, os atletas chegaram a 37ª partida compartilhada, mas o primeiro em competição amistosa.

Como foi a vitória do PSG na Copa da França?

Nesta segunda-feira, 23, o PSG visitou o Pays de Cassel, em partida válida pela Copa da França. Sem espaços para zebra, a equipe de Paris goleou o adversário com tranquilidade, pelo placar de 7 a 0, com direito a atuação de gala de Mbappé, que marcou cinco gols no jogo, marca que atingiu pela primeira vez na carreira.