Mourinho tem dez vitórias e cinco derrotas em 19 partidas pelo Tottenham - Transmissão Sky Sports
JOSÉ MOURINHO

De visual novo, Mourinho afirma estar “muito feliz” no Tottenham

No clube desde novembro, o treinador português busca reerguer a equipe

Damaris Andrade Publicado em 10/02/2020, às 17h50

Os jogadores da Premier League podem estar descansando, mas José Mourinho não teve folga. O treinador esteve no último domingo, 9, em Munique para acompanhar os donos da casa, Bayern, contra o RB Leipzig, rival do Tottenham nas oitavas de final da Champions League.

Em entrevista exclusiva ao Sky Sports, o técnico português disse estar analisando o futuro adversário da melhor maneira possível: no estádio.

É muito importante. Posso ver pequenos detalhes. Até os aquecimentos. Posso ver o que a TV e o vídeo não me mostram. Ver os aquecimentos e ver o que os jogadores fazem individualmente”, afirmou Mourinho.

Algumas habilidades que às vezes durante o jogo estão ocultas. É uma intensidade diferente. É uma experiência diferente. Não pude perder a oportunidade”, continuou.

A primeira partida entre o Tottenham e o RB Leipzig será no dia 19 de fevereiro, no Estádio New Tottenham Hotspur Football. Atualmente, o adversário alemão está em segundo lugar no campeonato nacional, com apenas um ponto atrás do líder, Bayern de Munique.

Já o Tottenham ocupa a sexta colocação na Premier League. Caso o campeonato acabasse hoje, a equipe de Mourinho não estaria classificada nem para a Europa League.

Por isso, o treinador espera que seus jogadores voltem descansados das férias, para que, quando retornarem ao trabalho, consigam recuperar os pontos perdidos e terminarem o campeonato entre as quatro primeiras colocações.

Os jogadores precisavam de alguns dias de folga. Por seu corpo e alma, precisavam descansar. Mas não para mim. Acho que a melhor maneira de tentar ajudar a equipe é trabalhar”, disse Mourinho.

Desde quando assumiu o comando do Tottenham, em novembro de 2019, foram dez vitórias e cinco derrotas em 19 partidas. Apesar de alguns tabloides britânicos afirmarem que Mourinho tenha se arrependido de aceitar o trabalho no clube no meio da temporada, o treinador negou os boatos.

Ao contrário de algumas pessoas que querem estar no noticiário e dizer coisas que não são verdadeiras. Estou muito feliz no clube”, revelou.

Difícil? Sim, mas se não fosse difícil, não seria para mim. Gosto dos jogadores e de quem eles são. Gosto muito do relacionamento que tenho com eles. Se você vê um rosto ruim de mim, é por causa de um resultado ruim. Não posso me mudar”, continuou Mourinho.

Recentemente, Danny Rose, jogador do Tottenham que foi emprestado ao Newcastle em janeiro, revelou que Mourinho não o dava a mesma oportunidade que dava aos outros jogadores. Entretanto, até então, o treinador português não se pronunciou sobre o assunto.

Sou apenas eu. A realidade é que estou feliz e estou ansioso pelo que está por vir, e ainda mais pelo que está por vir na próxima temporada. Quero começar a trabalhar com eles em julho”, concluiu.

Sobre o novo visual, Mourinho brincou que o corte de cabelo foi um erro do barbeiro.

"As vezes eu gosto de sentir o clima gelado. Eu gosto de mudar um pouco. Mas desta vez não foi o caso. Adormeci [na cadeira do barbeiro] e, quando acordei, era tão ruim que eu disse para ele 'traga aquele'. Espero que ele volte a crescer", confessou Mourinho.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

José Mourinho Champions League Premier League José Mourinho Bayern de Munique Tottenham RB Leipzig

Leia também

Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores


Botafogo pode sofrer transfer ban por dívida com Luís Castro; entenda


Marcelo comemora retorno de Thiago Silva: “Onde tudo começou”


Após passar a noite na cadeia, Jô é liberado em Campinas


Borussia vence PSG novamente e vai à final da Champions League