Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REENCONTRO

“Não sou vilão do Manchester United”, afirma Mourinho

O técnico português encontrará o ex-clube 11 meses após ser demitido

Damaris Andrade Publicado em 03/12/2019, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mourinho chegou ao Tottenham em novembro de 2019 para substituir Pochettino - Getty Images
Mourinho chegou ao Tottenham em novembro de 2019 para substituir Pochettino - Getty Images

Prestes a encontrar o antigo clube, José Mourinho já se prepara para ouvir provocações dos torcedores do Manchester United.

A partida entre Tottenham e os Red Devils acontecerá na próxima quarta, 4, e será a primeira vez que o técnico português irá reencontrar a torcida, mas garante que não há sentimento por parte dele.

Eu não sou um vilão, não sou um inimigo, mas eu sou o técnico do time que está tentando ganhar do Manchester United. Este é o jeito que eu acho que eles [torcida do United] olharão para mim”, declarou Mourinho na coletiva de imprensa dada pelo Tottenham.

O português treinou o Manchester United por dois anos e meio, até ser demitido em dezembro de 2018. A equipe conquistou três títulos sob o comando de Mourinho: Europa League, Copa da Liga Inglesa e Supercopa da Inglaterra.

Já campanha desde quando chegou no Tottenham tem agradado os torcedores, pois foram três vitórias em três jogos.

Apesar de ter confessado que recebeu mensagens positivas dos funcionários do United, Mourinho espera que a torcida seja tão compreensiva quanto a diretoria. 

Durante a partida eu espero que eles se esqueçam de mim e apoiem o seu time para atingir o resultado que querem”, afirmou. “Solskjaer é o cara que está tentando ganhar o jogo para os fãs do United, então é claro que eles vão o apoiar e não a mim”, concluiu.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.