Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIVERPOOL

Liverpool pode alcançar o recorde de Mourinho no Chelsea apenas em 2022

A grande fase está acumulando títulos e recordes para o clube inglês

Damaris Andrade Publicado em 20/01/2020, às 18h01

A última derrota do Liverpool no Anfield foi contra o Crystal Palace, em abril de 2017
A última derrota do Liverpool no Anfield foi contra o Crystal Palace, em abril de 2017 - Getty Images

A vitória do Liverpool contra o Manchester United no último domingo, 19, marcou 1001 dias e a 52ª partida desde que os Reds perderam em casa na Premier League. A última derrota em casa do Liverpool na Premier League foi em abril de 2017, contra o Crystal Palace, quando Philippe Coutinho abriu o placar, mas o clube da zona sul de Londres empatou e virou com dois gols de Christian Benteke.

Com os 64 pontos conquistados, o Liverpool tem 16 pontos de vantagem sobre o segundo colocado do campeonato, o Manchester City. O clube já está com 21 vitórias em 22 jogos, e, se seguir neste ritmo, pode ultrapassar o recorde do Manchester City de 100 pontos no Campeonato Inglês, fazendo 112 pontos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

✨ SPECIAL GOAL ✨ @alissonbecker’s brilliant assist, @mosalah’s superb goal...and THAT celebration 😍😍 #LFC #LiverpoolFC #Liverpool #PremierLeague #Anfield

Uma publicação compartilhada por Liverpool Football Club (@liverpoolfc) em

Outro recorde que o Liverpool pode alcançar é o de 86 partidas sem perder na Premier League, conquistado pelo Chelsea entre 86, 20 de março de 2004 e 26 de outubro de 2008. Os Blues eram comandados por José Mourinho na época e conquistou com o treinador o Campeonato Inglês duas vezes, uma Copa da Inglaterra, uma Supercopa da Inglaterra e duas Copas da Liga Inglesa.

Jurgen Klopp, atual treinador dos Reds, já está com 150 vitórias com a equipe desde quando assumiu. Sendo assim, para o Liverpool atingir os números de Mourinho e Chelsea, o clube precisa vencer mais sete partidas em casa nesta temporada, todos os 19 jogos no Anfield na temporada 2020-21 e as dez primeiras partidas mandantes na temporada 2021-22.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!