Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMIRAÇÃO!

Lucas Moura revela pontos positivos de novas experiências com Mourinho

Atacante está desfrutando de oportunidades diferentes com o treinador português

Pedro Ungheria Publicado em 22/01/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiro revelou que está contente com o trabalho do técnico português - GettyImages
Brasileiro revelou que está contente com o trabalho do técnico português - GettyImages

A chegada de José Mourinho no Tottenham foi vista com bons olhos por Lucas Moura. Em um bate-papo exclusivo com o Globo Esporte, o atacante brasileiro comentou um pouco sobre o  novo comandante e como está sendo a experiência de desfrutar de novas oportunidades com o treinador.

Mesmo que sua expressividade no elenco não tenha mudado muito, afinal, com Pochettino, o craque também era visto como uma das principais peças do clube, ele acredita que Mourinho tem um estilo de trabalho que considera melhor tanto para os jogadores, quanto para o time em um geral.

Em suas mais recentes entrevistas, o português deixou claro que tem Lucas como um de seus homens de confiança, e isso tem refletido dentro dos gramados, afinal, mesmo atuando sem ser na sua posição, o atacante tem demonstrado performances bem positivas ao substituir Harry Kane.

“Ele é um cara que analisa muito taticamente a equipe adversária e que gosta muito de trabalhar taticamente a nossa equipe. Ele gosta muito do trabalho em equipe, um time bem compacto, que faz as movimentações desenhadas, todos juntos. Dá essa liberdade para a gente jogar, se divertir em campo, colocar a nossa característica em prática”, pontuou o craque.

Ainda no assunto, Moura disse que admira o método importo pelo treinador, onde não existe muitos rumores ou boatos sobre o que ele pensa, afinal, Mourinho sempre foi conhecido por seu jeito direto e reto, o que transmite maior respeito com os atletas que compõe o elenco.

“Ele é muito sincero, joga muito aberto com a gente. Quando a gente joga mal, ele fala na nossa cara. Quando joga bem, quando tem que elogiar (também). Acho que está sendo muito positivo esse início com ele”, disse ele.

Nesta quarta-feira, 22, Lucas começará mais um jogo como titular. Desta vez, contra o Norwich, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, o brasileiro seguirá com a marca de atuar em todos os jogos sob o comando do astro futebolístico.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.