Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFOU

Após receber cartão amarelo, José Mourinho chama árbitro de idiota

Além disso, o técnico português criticou o uso do VAR na Premier League

Damaris Andrade Publicado em 02/01/2020, às 09h30 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cartão amarelo veio após Mourinho ter confrontado o técnico de goleiros do Southampton - Getty Images
O cartão amarelo veio após Mourinho ter confrontado o técnico de goleiros do Southampton - Getty Images

O ano não começou muito bem para o Tottenham. Depois de ter terminado 2019 com um empate contra o Norwich, a equipe de Mourinho tinha a esperança de dar início à nova década com uma vitória. Entretanto, o Southampton atrapalhou os planos dos Spurs.

Em uma partida recheada de polêmicas, José Mourinho teve um desentendimento com o técnico de goleiros do time adversário e com o árbitro Mike Dean, além disso, se irritou com a demora para substituir Danny Ings, do Southampton por Michael Obafemi, aos 76 minutos. 

Acho que o cartão amarelo foi justo porque fui rude, mas fui rude com um idiota. E por alguma razão, fui rude, mas fui e, por isso, mereci o cartão amarelo”, afirmou Mourinho em entrevista coletiva após o jogo.

O técnico português também fez duras críticas ao VAR. No confronto entre Dele Alli e o goleiro Alex McCarthy, Mourinho pediu pênalti, mas foi negado. Em outro momento, Harry Kane marcou um gol, mas foi considerado impedido. O lance ainda lesionou o atacante, que saiu com o tendão machucado.

Para mim, os árbitros não são os árbitros. Penso que o VAR deve mudar de nome porque o árbitro do assistente de vídeo não é verdadeiro”, disse Mourinho.

Deve ser VR - Vídeo Árbitro - porque eles são os árbitros. Isto é estranho. Você vê os árbitros em campo e eles não são os árbitros, eles são os assistentes. Os outros caras no escritório são os que tomam as grandes decisões do jogo”, completou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.