Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM ESPAÇO?

Para Mourinho, Ibra não tem espaço no Tottenham

O atacante sueco se desligou do LA Galaxy e ainda está sem clube definido

Damaris Andrade Publicado em 25/11/2019, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na primeira partida de Mourinho como técnico do Tottenham, a equipe venceu o West Ham por 3 a 2 - Getty Images
Na primeira partida de Mourinho como técnico do Tottenham, a equipe venceu o West Ham por 3 a 2 - Getty Images

Os boatos de qual será o futuro de Ibrahimovic continuam surgindo enquanto o jogador ainda não anunciou o seu destino. Além de diversos clubes italianos, outro time que entrou na lista de possíveis equipes para o sueco foi o Tottenham. 

Com a chegada de Mourinho, que trabalhou com Ibra em dois clubes (Inter de Milão e Manchester United), os rumores foram só crescendo. Entretanto, o técnico português deixou claro de que as chances do sueco ir para Londres são pequenas.

"Jogador incrível, pessoa incrível, mas eu diria que não tem chance [de jogar no Tottenham]", afirmou Mourinho para jornalistas no treino aberto desta segunda, 25.

"Nós temos o melhor atacante da Inglaterra. Não faz sentido assinar com ele [Ibra] quando nós temos Harry Kane", continuou. 

Kane foi o jogador que garantiu a vitória do Tottenham no primeiro jogo de Mourinho no comando da equipe. Na intensa partida contra o West Ham no sábado, 23, o time saiu na frente com três gols (Son, Lucas Moura e Harry Kane), mas viu a vantagem diminuir quando o rival londrino marcou dois gols no final do jogo.

A próxima partida do Tottenham será em casa contra o Olympiacos pela fase de grupo da Champions League. Cinco pontos atrás do líder Bayern de Munique, os Spurs precisam da vitória para garantir vaga nas oitavas de final.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.