Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVALIDADE ANTIGA

Guardiola pode quebrar o recorde de Mourinho na Premier League

No Manchester City desde 2016, Guardiola tem colecionado vitórias

Damaris Andrade Publicado em 27/12/2019, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mourinho e Pep também foram rivais no Real Madrid e Barcelona, respectivamente - Getty Images
Mourinho e Pep também foram rivais no Real Madrid e Barcelona, respectivamente - Getty Images

A conexão entre Pep Guardiola e José Mourinho é antiga. Os dois já foram rivais diretos na Espanha e na Inglaterra, e agora a rivalidade entre os técnicos pode aumentar.

Enquanto treinava o Chelsea, Mourinho bateu o recorde de 100 vitórias em 142 partidas. Caso o Manchester City vença o Wolves nesta sexta, 27, Guardiola chegará nas 100 vitórias em apenas 132 jogos, desde quando chegou ao clube, em 2016.

A equipe de Guardiola está em terceiro lugar na Premier League, com um ponto atrás do segundo colocado, o Leicester. O City foi campeão das duas últimas edições do Campeonato Inglês, e, devido à lesões de diversos jogadores, o time passou por momentos difíceis, vendo o Liverpool dominar o futebol europeu e a derrota contra o maior rival, Manchester United.

Mourinho, entretanto, tem passado por boa fase desde quando chegou ao Tottenham, em novembro de 2019. Até então, o português está com 71,4% de aproveitamento nos Spurs, com seis vitórias e três derrotas.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.