Neto não gostou nada da derrota do Corinthians - Transmissão Band
TEM QUE AGUENTAR!

Neto detona atuação do Corinthians e dispara contra Cássio; confira!

Goleada sofrida pelo Corinthians não passou batida pela análise de Neto

Redação Publicado em 14/05/2021, às 16h00

Na noite da última quinta-feira, 13, o Corinthians viveu momentos terríveis diante do Peñarol. Além da goleada sofrida por 4 a 0, a equipe foi eliminada na disputa da Sul-Americana. E para piorar, as críticas chegaram com força através do apresentador Neto.
 
Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto disparou críticas ao desempenho do Corinthians e sobrou até para Cássio, que também teve a atuação avaliada pelo ex-jogador do clube paulista.
 
Show Player
 
Vocês estão acabando com a instituição. Acendeu uma luzinha porque foi bem no segundo tempo contra o São Paulo, ganhou do Huancayo, do Novorizontino… é muito pouco. Vocês não podem fazer nós corintianos passarem uma vergonha dessa”, iniciou Neto.
 
O Cássio tomou três frangos. Não pode tomar gol igual tomou o primeiro de novo ficando dentro do gol. Uma vergonha. O Gil tá de sacanagem. Não quer jogar mais? Aí reclamam que eu dou cacete aqui, que não vão dar entrevista. Não estou nem aí. Levaram seis gols (somando os dois jogos) do Peñarol, que hoje é um time medíocre”, disparou.

APITA O JUIZ! ⚽ em jogo aqui no Uruguai!

🎶 Vaaamoooos
Vamos Corinthians
Esta noiteeeee
Teremos que ganhaaaaaaar!!!! 🎶#PENxSCCP #VaiCorinthians pic.twitter.com/5z3Gcgbv3l

— Corinthians (@Corinthians) May 14, 2021
Além das críticas já citadas, Neto também projetou a sequência da temporada. Para ele, uma derrota do Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista pode custar o cargo de Vagner Mancini no Timão.
 
Se perder do Palmeiras ou do Bragantino (na semifinal do Paulista) ele cai pela vergonha que foi. E os dois são favoritos contra o Corinthians. Fomos a favor de colocar os reservas contra o Peñarol, mas não pode uma insolência, um despreparo e uma soberba dessas”, avaliou Neto.

🗣 Neto

"Cássio que ontem tomou três frangos! três frangos! Goleiro do nível do Cássio não pode tomar gol do jeito que tomou o primeiro." pic.twitter.com/tyLisGof4S

— SCCP News (@_sccpnews) May 14, 2021

Neto Vagner Mancini Neto Corinthians

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira