Téo José revela mágoa de infância com Pelé - Marcelo Cardoso/SBT
MAGOOU!

Narrador do SBT revela mágoa de infância com Pelé: "não idolatro"

Téo José, narrador do SBT, contou história de infância que fez com que Pelé deixasse de ser seu ídolo

Redação Publicado em 22/10/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h24

Em entrevista ao canal ‘Camisa 21’, do Youtube, o narrador das transmissões de futebol do SBT, Téo José, revelou possuir uma mágoa pessoal com o Rei do Futebol, Pelé, e por isso não o ‘idolatra’ tanto quanto as outras pessoas.

O episódio aconteceu durante a infância do narrador. Na ocasião, Téo foi até Pelé para pedir um autógrafo antes de uma partida entre Santos e Goiás e teve seu pedido negado pelo ídolo.

Hoje tem BTS com o danadinho do @teojose

Às 18h, no canal!

Ativa as notificações pra não perder! pic.twitter.com/q2FtDVlOQT

— Camisa 21 (@CanalCamisa21) October 21, 2021

“Eu era mascote do Goiás, não de vestir a roupa de periquito, mas aquelas crianças que entravam uniformizadas com o time no começo do jogo. [...] Em 1973, o Goiás subiu para a Série A, e eu lembro bem da cena. Era uma quarta-feira, no Estádio Olímpico e os times aqueciam no gramado. Então, entrou o Goiás - e eu junto -, entrou o Santos, e eu estava com um papel e um lápis”, começou dizendo.

“Faltavam dois minutos para começar o jogo. Naquela época, nem todos os jogos tinham TV, então o horário não era tão rígido. E eu fui até o Pelé e pedi um autógrafo. Ele falou: 'Não garoto, agora não'. Desde esse dia, a minha idolatria pelo Pelé diminuiu muito. [Mágoa de criança] não tira. O Pelé é o Rei do Futebol, mas não tenho a idolatria como todo mundo tem. O meu ídolo no futebol - não por isso - é o Rivellino”, completou.

ESTADO DE SAÚDE DO REI

Depois de ficar quase um mês internado para se recuperar de uma cirurgia de retirada de um tumor no cólon, Pelé recebeu alta e está em casa se recuperando. Nesta quinta-feira, 14, o Rei surgiu nas redes sociais da filha, Flávia Nascimento, para atualizar sobre seu estado de saúde.

 

Show Player

 

Depois de se recuperar no hospital, no fim de setembro Pelé recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, para seguir o tratamento em casa. Desde que retornou ao lar, esta foi a primeira aparição do Rei nas redes sociais.


Téo José Camisa 21 Pelé Santos Goiás SBT

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira