Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CADA VEZ MELHOR!

Pelé surge nas redes sociais da filha, e atualiza estado de saúde após alta hospitalar: "Logo, logo estarei com vocês"

Pelé passou por uma cirurgia de retirada de tumor no cólon no dia 4 de setembro, e ficou internado até se recuperar

Redação Publicado em 15/10/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé sentado na cadeira de rodas do hospital com os punhos cerrados - Reprodução/Instagram
Pelé sentado na cadeira de rodas do hospital com os punhos cerrados - Reprodução/Instagram

Depois de ficar quase um mês internado para se recuperar de uma cirurgia de retirada de um tumor no cólon, Pelé recebeu alta e está em casa se recuperando. Nesta quinta-feira, 14, o Rei surgiu nas redes sociais da filha, FláviaNascimento, para atualizar sobre seu estado de saúde.

Pelé disse estar bem depois da internação, que aconteceu em 4 de setembro, e que está fazendo a quimioterapia. Ele falou, inclusive, que poderia jogar pelo Santos já neste domingo, 17, no duelo diante do Sport, às 20h30 (horário de Brasília), pelo Brasileirão.

"Invadi a rede da minha filha para deixar uma mensagem maravilhosa. Graças a Deus estou bem, estou melhor. Estou disposto talvez até para jogar domingo que vem, mas graças a Deus, agora falando mais sério: obrigado por tudo, obrigado por todos aqueles que mandam abraço, força. Também, se Deus quiser, logo logo estarei com vocês. Boa sorte a todos e obrigado", disse Pelé.

Depois de se recuperar no hospital, no fim de setembro Pelé recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, para seguir o tratamento em casa. Desde que retornou ao lar, esta foi a primeira aparição do Rei nas redes sociais.

No dia em que recebeu alta, Pelé agradeceu a equipe que cuidou dele no hospital:

"Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa", escreveu antes de completar.

"Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor", concluiu.