Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE PRONTO!

Pelé publica vídeo se exercitando em hospital e avisa: "Aquecimento para voltar aos gramados"

Em São Paulo, Pelé ainda se recupera de uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon

Redação Publicado em 29/09/2021, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé durante os exercícios de fisioterapia no hospital - Reprodução/Instagram
Pelé durante os exercícios de fisioterapia no hospital - Reprodução/Instagram

Mais evolução para o Rei! Nesta terça-feira, 28, Pelé voltou a atualizar os fãs e seguidores de como anda a sua recuperação depois da realização de uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon. Ainda no hospital, o ex-jogador está muito bem-humorado, e confiante.

No vídeo, é possível ver Pelé sentado em uma cadeira, jogando uma bola laranja para a fisioterapeuta do Hospital Albert Einstein que está em sua frente. Na legenda, o Rei mandou um recado de onde vai parar depois de tantos exercícios.

"A fisioterapeuta Kamila está me auxiliando no aquecimento para voltar aos gramados. Não importa o tamanho do desafio. O segredo é comemorar a cada pequena vitória no caminho", escreveu em seu Instagram.

A evolução de Pelé

Nesta segunda-feira, 27, a filha de Pelé, KelyNascimento, que está mantendo todos atualizados sobre o estado de saúde do pai, publicou uma foto dele com o cabelo pintado.

Na sexta-feira, 24, o Rei curtiu a noite jogando baralho. Na quinta-feira, 23, ele aproveitou para agradecer aos enfermeiros que estão ajudando em sua recuperação. Nessa publicação, inclusive, o Rei do Futebol enalteceu dois enfermeiros em especial, Alessandro e Leandro.

"O ser humano é incrível. Existem profissões que exigem o exercício diário da solidariedade, do amor ao próximo e da bondade. Muito obrigado aos enfermeiros Alessandro e Leandro, que cuidam de mim todos os dias. Juntos, nós somos um time invencível!", escreveu Pelé.

Na quarta-feira, 22, Kely publicou um vídeo do Rei cantando o hino do Santos, e um dia antes, na terça, 21, o ex-jogador havia postado um vídeo fazendo exercício em uma bicicleta ergométrica. 

"Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto pra Santos, não acham?", disse na postagem.

Diariamente tanto a conta oficial de Pelé, como a de sua filha informam os passos que ele está dando em sua recuperação. Na semana passada, o Rei apareceu assistindo ao amistoso entre Brasil e Argentina, pelo futebol feminino, e enalteceu Marta.

No último domingo, ele apareceu sentado em uma cadeira de rodas com os punhos cerrados, e comemorando:

"Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!", escreveu.

Pelé deu entrada no hospital no dia 31 de agosto. No dia 4 de setembro, precisou passar por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino, e ficou na UTI.

Na última terça-feira, 14, o ex-jogador foi transferido para um quarto, conforme informado em boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein.