Denílson comenta possibilidade do São Paulo ajudar o Corinthians a se classificar e sugere - Transmissão TV Bandeirantes
SERÁ?

Denílson comenta possibilidade do São Paulo ajudar o Corinthians a se classificar e sugere: "Se eu sou o Diniz, eu entro com o sub-23"

Alvinegro está contando com a vitória do time Tricolor para continuar vivo no Paulistão

Izabella Macedo Publicado em 24/07/2020, às 17h25

Para seguir vivo na disputa do Campeonato Paulista e se classificar para a fase do mata-mata, o Corinthians precisa de uma forcinha do rival São Paulo, que encara o Guarani, que está na chave do Alvinegro, no próximo domingo, 26.

Acontece que a equipe Tricolor precisa vencer o Bugre, para que o Timão consiga bater o Oeste, também no domingo, mas com um placar elástico para que assim, se precisar do critério de desempate para decidir a segunda posição, o clube fique mais tranquilo.

Diante disso, durante o programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, o ex-jogador Denílson, que construiu uma grande carreira no São Paulo, sugeriu que o treinador Fernando Diniz entre com os jogadores reservas para a partida e assim, não ajudar o rival.

"Se eu sou o Diniz, eu entro com o sub-23 para dar oportunidade. Dá a oportunidade, vê quem dá para continuar na temporada, que não dá. Porque você lembra daquele time que jogou contra o Botafogo de Ribeirão Preto? Eu acho que tinha que tinha que entrar com aquele time. Dá uma descansada. Trabalha os caras taticamente", disse.

Logo depois, o comentarista disse que estava brincando e que o jogador não entra em campo pensando em prejudicar algum outro time.

"Jogador não pensa nisso (entregar). Jogador entra para vencer a partida, jogar de igual para igual e isso independe do adversário que, de repente, possa enfrentar no futuro. Muito difícil até a comissão técnica oferecer essa ideia para os jogadores dentro de um vestiário, isso não é legal", finalizou.

Guarani x São Paulo e Oeste e Corinthians acontecem neste domingo, 26, às 16h (horário de Brasília) e promete agitar a classificação do Campeonato Paulista.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Oeste São Paulo Corinthians Paulistão Fernando Diniz Campeonato Paulista guarani Denílson

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira