Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU RUIM!

Fernando Diniz comenta derrota do São Paulo e abre o jogo sobre possível ajuda ao Corinthians no Paulistão!

Treinador do Tricolor revelou que o elenco pecou em detalhes no sistema defensivo, por isso do resultado negativo

Pedro Ungheria Publicado em 24/07/2020, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz lamenta derrota do São Paulo - Transmissão TV Globo
Fernando Diniz lamenta derrota do São Paulo - Transmissão TV Globo

A retomada do Paulistão não foi das melhores para o São Paulo! Por mais que tudo parecia caminhar bem, com atuações expressivas de grandes nomes, como o atacante Pablo, o clube chegou a tomar a frente do placar, mas, viu o RB Bragantino dar a volta por cima e conquistar três pontos importantíssimos.

Ao deixar os gramados, Fernando Diniz, comandante tricolor, afirmou que houveram falhas que foram primordiais para que o resultado não acontecesse da forma esperada, por isso, deram o espaço suficiente para que os adversários tivessem o tempo necessário para reverter o resultado.

“Na realidade falhamos mais do que deveríamos na parte defensiva. Mais coletiva, não é ninguém específico. Mesmo com a parada, claro que nós iríamos sentir um pouco, poderíamos ter jogado melhor”, disse ele.

São PAulo perde na retomada do Paulistão 2020 (Transmissão TV Globo)

Ainda no assunto, o treinador foi questionado sobre o fato de que o São Paulo pode ajudar, diretamente, o Corinthians na última rodada do torneio. Caso o Tricolor vença Guarani, as chances do Timão garantir vaga nas quartas de final passa a depender somente, única e exclusivamente, dele.

Na ocasião, o Alvinegro enfrentará o Oeste, enquanto o Tricolor terá o Bugre pela frente.

“O São Paulo não tem de pensar no Corinthians, tem que pensar no São Paulo. Temos de vencer o maior número de jogos possível e pensar na conquista do campeonato. Não tem de ficar pensando em outro time a não ser o São Paulo”, enfatizou.

Vale ressaltar que o São Paulo já está classificado para a próxima fase. A única coisa que estaria em jogo é a liderança do grupo C, com 18 pontos, seguido do Mirassol, que tem 17 e também fará sua última partida no Paulista.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.