Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » RETA FINAL!

Guarani perde, Botafogo respira fora da degola e Corinthians mantém sonho da classificação vivo!

Bugre segue com a vaga não garantida para as quartas de final da competição

Pedro Ungheria Publicado em 24/07/2020, às 07h34

Guarani x Botafogo SP - Campeonato Paulista
Guarani x Botafogo SP - Campeonato Paulista - Transmissão TV Globo

O Paulistão voltou com tudo! Além de jogos emocionantes, a logística da fase final segue sendo contrariada a cada dia que passa!

Na última quinta-feira, 23, Botafogo SP e Guarani fizeram o último jogo da décima primeira rodada. Com a prerrogativa de que se ganhasse, garantia vaga nas quartas de final e, consequentemente, eliminaria o Corinthians, o Bugre acabou tendo dificuldades para tornar este sonho realidade.

O resultado da noite foi melhor para a Pantera, que além de vencer por 2x0, conquistou três pontos importantíssimos, os mesmos que o tirou da zona do rebaixamento. Com a vitória, o clube de Ribeirão Preto precisa manter a boa fase na última rodada contra o Bragantino e seguir na Série A do Paulista em 2021.

O mais surpreendente da partida foi o fato de que o Bugre, que estava com a faca e o queijo na mão para se classificar e fazer com que o Corinthians desse adeus ao campeonato, tropeçou e deixou a decisão para a última rodada.

O segundo lugar do grupo D segue indefinido, afinal, enquanto o Timão enfrentará o Oeste, em busca de concretizar a volta por cima, o Guarani jogará contra o São Paulo, que já está classificado. Ou seja, teremos emoção de sobra na décima segunda rodada do torneio.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!