Fábio Carille na época em que comandava o Corinthians - GettyImages
EITA!

Comentarista detona retorno de Carille: "Não pisa no Corinthians"

Com a demissão de Carille do comando do Santos, e a ausência de um treinador no comando do Corinthians, tal possibilidade passou a ser considerada

Redação Publicado em 22/02/2022, às 13h54

As especulações sobre quem será o novo treinador do Corinthians não param de movimentar o mundo do esporte. Durante o programa "Arena SBT" desta segunda-feira, 20, por exemplo, o jornalista Mano falou sobre a possibilidade de Fábio Carille, recentemente demitido do Santos, voltar ao clube Alvinegro.

Ele foi firme em sua opinião, dizendo ser totalmente contra o retorno do treinador, e utilizou argumentos da última passagem de Carille na equipe paulista. Mano criticou tanto a primeira como a segunda vez que o técnico comandou o Corinthians. Segundo ele, depois do retorno do futebol árabe, o comandante voltou arrogante e prepotente.

Canal - SportBuzz

"A carreira dele é decrescente. Ele queimou a molecada, por mim, ele não pisa no Corinthians", disse o jornalista".

Vale lembrar que a primeira passagem de Fábio Carille como treinador do Corinthians aconteceu entre os anos de 2017 e 2018, quando ele deixou o clube Alvinegro para seguir rumo ao Al-Wehda, da Arábia Saudita. Em 2019, o comandante voltou ao Parque São Jorge, mas foi demitido no mesmo ano, depois de uma derrota por 4 a 1 para o Flamengo.

Fábio Carille na época em que treinou o Corinthians (Crédito: GettyImages)

 

Trabalhando como treinador efetivo do Corinthians, Fábio Carille comandou a equipe em 183 partidas, venceu 86 jogos e teve 41 derrotas. Com o Timão, ele já foi tricampeão paulista, em 2017, 2018 e 2019, e campeão do Brasileirão de 2017. Desde a demissão de Sylvinho, no início de fevereiro, a diretoria Alvinegra busca um novo treinador.

Eita..
⚫⚪🦅 Mano sobre o Carille: "A carreira dele é decrescente. Ele queimou a molecada, por mim, ele não pisa no Corinthians" #ArenaSBT pic.twitter.com/NIcGCAUjQS

— SBT Sports (@sbt_sports) February 22, 2022

Inclusive, o curioso é pensar que a demissão do treinador Sylvinho aconteceu depois da derrota do Corinthians para o Santos, ainda comandado por Fábio Carille, na terceira rodada do Paulistão. Alguns meses depois disso, o treinador acabou sendo dispensado pela equipe da baixada, e hoje está sem clube, assim como o ex-Corinthians. 

Dessa forma, não se fala em outra coisa no mundo da bola que não seja quem será o nome que vai comandar o Corinthians nesta temporada. Em recentes entrevistas, o presidente Alvinegro, Duílio Monteiro Alves afirmou que a ideia é buscar um nome estrangeiro para o cargo. Assim, Jorge Jesus, Vitor Pereira, Paulo Fonseca, Nuno Espírito Santo e Luís Castro passaram a ser considerados, mas nenhum deles evoluiu nas conversas ou contados.


 

 

 

Fábio Carille Carille Corinthians Fábio Carille Mano Santos

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira