Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto se irrita com notícias sobre busca do Corinthians por treinador

Neto não gostou nada das recentes especulações sobre a busca do Corinthians por um novo treinador para ocupar o cargo deixado por Sylvinho

Redação Publicado em 21/02/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto, apresentador e ex-jogador do Corinthians - Transmissão TV Bandeirantes
Neto, apresentador e ex-jogador do Corinthians - Transmissão TV Bandeirantes

Desde a demissão de Sylvinho do cargo de treinador do Corinthians, não se fala em outra coisa a não ser qual comandante será contratado pela equipe Alvinegra. No entanto, para o ex-jogador Neto, as especulações sobre qual nome vai treinar o time nesta temporada já chegaram no limite depois de dizerem que o clube estaria perdendo para o Botafogo.

Na edição desta segunda-feira, 21, do programa "Os Donos da Bola", Neto falou sobre as recentes notícias de que o português Luís Castro seria o nome mais provável para assumir o Corinthians. O apresentador se irritou quando lembrou das brincadeiras que estão nas redes sociais debochando o fato de o treinador poder ir para o clube carioca ao invés do paulista.

Canal - SportBuzz

"Qual foi o treinador que Corinthians falou que ia contratar? Quem falou que o treinador não está contratado hoje? Quem disse que é o Luís Castro? Quem disse que o Corinthians tá negociando com ele ou se ele tá fazendo barganha com o Botafogo, pra ter contrato de três anos? Quando foi que o Duílio, o presidente, o Alessandro ou o Roberto (de Andrade) falaram isso? 'Ah, por que não tem dinheiro e tá perdendo pro Botafogo...'. Vocês não sabem quem o Corinthians tá contratando hoje", disse antes de completar.

"Se o Corinthians contratar um treinador hoje por exemplo vocês vão ficar ai de boca aberta. O Corinthians é o Corinthians, tu não vê o Corinthians jogando ai no Paulistão dando 500 mil (de audiência) no Youtube?", continuou.

Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians que Neto comentou
Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians que Neto comentou (Crédito: Transmissão/TV Gazeta)

O ex-jogador ainda completou dizendo que o presidente Duílio Monteiro Alves estaria conversando com muitos mais nomes do que estariam sendo especulados que gostariam de conseguir uma vaga de treinador do Corinthians, além de reclamar da imprensa e da forma como o tema está sendo tratado nos últimos dias.

"Se é o Jorge Jesus, Luiz Castro, a casa do cacete... Vocês não sabem quem é! Sabe quem sabe quem é!? O Duílio! (...) Mas o Corinthians vocês (imprensa) ficam metendo o pau. Se o Duílio mostrar as conversas com os treinadores que ele já conversou, vocês não sabem os treinadores que estavam pagando pau pra treinar o Corinthians. Tudo vocês 'metem o pau'. Eu tô cansado de 'meter o pau' no Corinthians. e hoje eu tô aqui pra defender por que eu defende o que é certo e o que é justo", finalizou Neto.