Thiago tem passado os dias no Brasil com sua família - GettyImages
EXCLUSIVO

Thiago Silva fala com exclusividade sobre o período da quarentena: "Venceremos este jogo"

Zagueiro do PSG retornou ao Brasil após paralisação do Campeonato Francês devido à pandemia de coronavírus

Guilherme Assumpção Publicado em 03/04/2020, às 20h19

A pandemia de coronavírus modificou a vida de inúmeras pessoas e o futebol mundial também foi atingido pelo problema de saúde. Com quase todos os campeonatos paralisados, os jogadores tentam se manter bem fisicamente e mentalmente para um possível retorno do esporte.

Ao longo do aumento nos números de casos de Covid-19, os campeonatos europeus foram paralisando suas atividades aos poucos. No dia 13 de março, a Ligue 1 decidiu suspender suas rodadas por tempo indeterminado até que a situação seja controlada.

Com isso, as equipes liberaram seus atletas. No PSG, não foi diferente e o clube pediu que os jogadores seguissem um programa individualizado de treinamentos até que tudo se resolva. Alguns permaneceram na França e outros retornaram para seus países de origem. Este foi o caso do zagueiro Thiago Silva, que viajou para o Brasil com sua família.

Durante este período de isolamento social, o jogador tem compartilhado momentos de treinamento nas redes sociais, com o pedido para que as pessoas permaneçam em casa e evitem a propagação da doença.

Nesta sexta-feira, 3, Thiago Silva conversou com exclusividade com a reportagem do SportBuzz e comentou o período difícil enfrentado pelo mundo inteiro. O zagueiro pediu que todas as pessoas se unam neste momento para que o problema seja superado.

“Estamos vivendo um momento que precisamos enfrentar esse adversário como equipe, cada um dando seu melhor e agindo com fé e solidariedade, venceremos este jogo”, falou Thiago.

Enquanto aguarda o retorno e a definição sobre o futuro do futebol mundial, Thiago passa os dias no Brasil ao lado de Belle Silva, sua esposa, e de Isago e Iago, seus filhos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Thiago Silva Thiago Silva Coronavírus PSG

Leia também

Flamengo refaz exames, mas atletas mantêm positivo para o coronavírus


Anvisa diz que funcionário argentino falsificou exames de jogadores


Santos anuncia teste positivo de Carille para Covid-19; saiba mais!


Novak Djokovic pode ser impedido de disputar Roland Garros


Djokovic tem visto cancelado e está fora do Australian Open


Novak Djokovic é novamente detido em hotel na Austrália