Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREVENÇÃO!

Esposa de Thiago Silva revela que família voltou para o Brasil com medo de ficar sem comida na França

Belle Silva desembarcou com os filhos e o marido no país após a paralisação do Campeonato Frances

Izabella Macedo Publicado em 18/03/2020, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thiago Silva revela que família voltou ao Brasil com medo de ficar sem comida na França - Instagram
Esposa de Thiago Silva revela que família voltou ao Brasil com medo de ficar sem comida na França - Instagram

Nesta quarta-feira, 18, os jogadores do Paris Saint-Germain, Thiago Silva e Neymar Jr. decidiram voltar para o Brasil depois que o clube encerrou as atividades por conta do surto de coronavírus no país.

A esposa de Thiago Silva, Belle Silva, usou suas redes sociais para explicar o motivo pelo qual toda a família decidiu por retornar.

Por meio de uma série de vídeos publicados na função stories do Instagram, a influenciadora revelou que já que a França é o segundo local mais afetado do continente europeu, ela e Thiago acharam que retornar ao Brasil com seus filhos e familiares seria a melhor opção para a segurança de todos.

"Desde que o presidente francês fez a declaração de que fronteiras iam fechar e de que ia demorar para voltar para casa, eu demorei para me preparar. Eu não consegui estocar comida, ir ao mercado", contou.

Belle ainda contou que como no Brasil a questão dos serviços básicos ainda está funcionando normalmente e uma quarentena geral ainda não foi decretada, seria mais cômodo para os filhos estarem em um lugar "mais tranquilo".

"Se fosse para a gente ficar em casa sem comida, não ia dar. Hoje na França ninguém entra, ninguém sai. Consegui pegar o último voo depois de muito estresse. Pensei, vou preferir ir para o Brasil porque lá os mercados ainda estão abertos, ainda tem comida e dentro da minha casa eu tenho mais estrutura, aqui eu tenho piscina, na França não. As crianças têm o quarto de brinquedos, na França não. Então aqui a nossa quarentena, até para eles, seria mais leve. Isso contou muito", finalizou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.