Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Belle Silva cria método divertido de conscientização sobre o Coronavírus para os filhos

A digital influencer e esposa de Thiago Silva está aproveitando a quarentena para conscientizar seus seguidores

Damaris Andrade Publicado em 16/03/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago e Belle Silva são pais de Isago e Iago - Reprodução / Instagram
Thiago e Belle Silva são pais de Isago e Iago - Reprodução / Instagram

Em meio a pandemia de Coronavírus que tem tomado conta do mundo inteiro, Belle Silva encontrou um jeito descontraído de conscientizar os filhos e seus seguidores. A digital influencer usou sua conta no Instagram para mostrar o novo método de prevenção ao COVID-19.

Belle desenhou um vírus na mão de Iago, seu filho caçula de oito anos, e disse que, para o Coronavírus sair de seu corpo, ele deveria lavar as mãos várias vezes ao dia.

Eu pintei bem forte com a caneta. Caneta normal. O Iago tem até o final do dia para tirar esse Coronavírus da mão dele, que só sai lavando. Então, até o final do dia esse Corona não pode estar mais aqui”, disse ela.

Instagram @belle_silva
Belle Silva com seu filho Iago | Instagram @belle_silva

Se ele fizer isso certinho, cada dia que ele conseguir tirar o Coronavírus da mão dele, ele ganha um ponto. E se conseguir chegar a 20 ou 30 pontos, depende de como você vai se organizar com seu filho, ele ganha um presente”, continuou.

Mesmo sendo uma ideia nova, Belle admitiu que não sabe se dará certo, mas que continuará tentando: “Estou começando hoje, espero que dê certo”.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.