Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

Neymar Jr aplaude médicos e profissionais da saúde durante pandemia do coronavírus

Além disso, o craque pediu para que as pessoas sigam dentro de casa, evitando aglomerações

Pedro Ungheria Publicado em 20/03/2020, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr parabeniza médicos em meio a pandemia do coronavírus - Instagram
Neymar Jr parabeniza médicos em meio a pandemia do coronavírus - Instagram

Neymar Jr usou as redes sociais para se pronunciar sobre o coronavírus. O craque brasileiro fez questão de parabenizar os profissionais da saúde que estão em um intenso trabalho para atender a população de boa parte do mundo contra a pandemia do coronavírus.

Considerado um dos únicos setores que não terão a possibilidade de suspender os trabalhos, a medicina tem passado por momentos tensos por conta da doença. A fim de reconhecer este tipo de situação, o astro brasileiro publicou um vídeo nas redes sociais.

Em quarentena no Brasil, o jogador de futebol apareceu aplaudindo os profissionais e ainda fez questão de deixar uma mensagem de conscientização para os internautas que o acompanham em seus perfis oficiais.

“Uma salva de palmas a todos os profissionais da saúde. Obrigado por arriscarem suas vidas. Fiquem em casa”, escreveu ele.

Esta não é a primeira vez que Neymar aparece fazendo menção ao assunto. Recentemente, o craque publicou uma foto na qual aparece de máscara mostrando que estava buscando se prevenir da doença.

Desde que o governo francês começou a alertar a população sobre a pandemia, tanto Neymar Jr, quanto Thiago Silva, fizeram questão de voltar para o Brasil.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.