Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO!

Vôlei: Brasil volta a vencer, bate Bélgica e segue vivo no Pré-Olímpico

Após uma derrota amarga para a Turquia, o Brasil reagiu no Pré-Olímpico de vôlei feminino e venceu a Bélgica por 3 sets a 0 e joga pela classificação no domingo, 24

Vôlei: Brasil volta a vencer, bate Bélgica e segue vivo no Pré-Olímico - Reprodução / CBV
Vôlei: Brasil volta a vencer, bate Bélgica e segue vivo no Pré-Olímico - Reprodução / CBV

Na madrugada deste sábado, 23, o Brasil precisava de uma vitória para se manter vivo no Pré-Olímpico de vôlei feminino. Sendo assim, após uma derrota complicada, as brasileiras se impuseram do início ao fim e garantiram um triunfo tranquilo contra a Bélgica, pelo placar de 3 sets a 0, fechando as parciais em 25/18, 25/14 e 25/20.

Após a partida crucial contra as belgas, o Brasil ainda tem mais uma tarefa muito difícil na competição, brigando por sua classificação na manhã deste domingo, 24, às 7h25 (horário de Brasília). Em duelo contra o Japão, equipe que sedia a competição classificatória, a seleção brasileira entra em quadra com a obrigação de vencer por qualquer placar.

Um pouco depois da vitória brasileira, Turquia, carrasco da última partida, e Japão, próximo adversário, se enfrentaram e acenderam ainda mais a chama da esperança. Com um placar de 3 sets a 1 para a seleção turca, o Brasil ainda joga por sua vida no domingo, 24, precisando vencer, mas sem placar específico ou algo do tipo.