Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / DE OLHO NA VAGA OLÍMPICA

Brasil x Bélgica: onde assistir ao vivo ao Pré-Olímpico de Vôlei

Brasil x Bélgica marca um dos duelos do Pré-Olímpico de Vôlei feminino; Seleção Brasileira ainda depende do próprio resultado para atingir vaga em Paris 2024

Brasil x Bélgica: onde assistir ao vivo ao Pré-Olímpico de Vôlei - Divulgação/ FIBA
Brasil x Bélgica: onde assistir ao vivo ao Pré-Olímpico de Vôlei - Divulgação/ FIBA

Brasil x Bélgica representa um dos confrontos decisivos do Pré-Olímpico de Vôlei Feminino. As seleções se enfrentam na madrugada deste sábado, 23, a partir das 4h (horário de Brasília), e a equipe brasileira ainda depende do próprio resultado para garantir uma vaga em Paris 2024.

Apesar da derrota para Turquia, a seleção ainda dependi apenas de si para carimbar o passaporte para a França. Para isso, o time comandado por José Roberto Guimarães precisar vencer a Bélgica e o Japão.

O Brasil ocupa a terceira posição da classificação do grupo, com 11 pontos, enquanto a Bélgica é a quarta colocada, com seis. Apenas as duas melhores equipes de cada chave avançam de maneira direta aos Jogos Olímpicos.

O Grupo B ainda conta com Japão, Turquia, Bulgária, Bélgica, Porto Rico, Argentina e Peru. O Grupo A disputa o pré-olímpico em Ningbo, na República Popular da China, e o Grupo C, em Lódz, na Polônia. As oito seleções de cada grupo jogam entre si, em turno único.

País-sede, a França já está garantida nas Olimpíadas de 2024. Seis vagas serão definidas entre os três grupos do Pré-Olímpico. Outras cinco seleções classificadas serão definidas conforme o ranking internacional, com prioridade para equipes de continentes que ainda não confirmaram a vaga.

Onde assistir

O duelo Brasil x Bélgica neste sábado, 23, terá transmissão ao vivo pela TV Globo (TV aberta) e Sportv2 (TV fechada). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.