Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA MASCULINA

Superliga Masculina: Natal e Campinas medem forças na 21ª rodada

Superliga Masculina conta com o confronto entre Natal e Campinas pela penúltima partida válida pela primeira fase da competição; confira as informações

Redação Publicado em 10/03/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superliga Masculina recebe confronto entre Natal e Campinas - GettyImages
Superliga Masculina recebe confronto entre Natal e Campinas - GettyImages

A Superliga Masculina recebe na noite deste sábado, 12, o confronto entre as equipes de Natal e Campinas, válido pela 21ª rodada da competição nacional, a penúltima da primeira fase. Os times medirão forças dentro de quadra a partir das 19h (horário de Brasília), tendo como palco o Palácio dos Esportes, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Com a vaga para a segunda fase da Superliga Masculina garantida anteriormente, a equipe do Natal vai encarar um adversário direto na busca por uma posição melhor na tabela de classificação, uma vez que atualmente é o sétimo colocado, com 28 pontos conquistados, enquanto o Campinas está na sexta posição, com 31 pontos somados.

Canal - SportBuzz

A grande novidade para o torcedor que quiser acompanhar o jogo da Superliga Masculina é que aqueles que forem usuários do aplicativo "Nota Potiguar" terão a possibilidade de trocar os pontos que estejam acumulados no sistema por vouchers que garantem os ingressos físicos para acompanhar a partida do final de semana no ginásio em Natal.

Para isso, o torcedor interessado deve ter acumulado pelo menos três pontos no aplicativo, tendo cada usuário o direito de reservar até quatro vouchers. Assim, a cada R$ 50 em compras com a solicitação do CPF na nota fiscal garante um ponto. Depois disso, o usuário precisa acessar o aplicativo ou site da campanha, fazer o login, escolher a opção "Campanha", e "Ingressos" para reservar.

Superliga Masculina terá confronto entre Natal e Campinas no final de semana
Superliga Masculina terá confronto entre Natal e Campinas no final de semana (Crédito: Transmissão/Sportv)

Com essa parte digital finalizada, a troca do voucher pelo ingresso físico será feita no Aeroclube, em Natal, até as 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira, 11. Para realizar a troca, o usuário precisa realizar a apresentação do voucher e do documento de identificação com foto para que a validação seja feita, excluindo a necessidade de levar o voucher de forma impressa, precisando somente da imagem do QR Code.