Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / OLIMPÍADAS - VÔLEI DE PRAIA

Olimpíadas: Ágatha e Duda estreiam com vitória no Vôlei de Praia

Na estreia das Olimpíadas, Agatha e Duda representaram o Brasil no Vôlei de Praia

Redação Publicado em 23/07/2021, às 23h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na estreia das Olimpíadas, Agatha e Duda representaram o Brasil no Vôlei de Praia - Transmissão TV Globo - 23/07/2021
Na estreia das Olimpíadas, Agatha e Duda representaram o Brasil no Vôlei de Praia - Transmissão TV Globo - 23/07/2021

Na noite desta sexta-feira, 23, o Vôlei de Praia Feminino do Brasil deu o toque inicial para a disputa das Olimpíadas. Diante da Argentina, a dupla Ágatha e Duda pisou na areia e não teve vida fácil na primeira rodada.

Após um primeiro set bastante complicado, Ágatha e Duda deslancharam na segunda parcial e estrearam com vitória diante da dupla Gallay e Pereyra por dois sets a zero, com parciais de 21/19 e 21/11.

JOGO!

No primeiro set, a dupla da Argentina começou com ritmo forte e complicou os planos de domínio das brasileiras. Com bons saques, Gallay e Pereyra dominaram os primeiros pontos. Porém, a experiência fez a diferença.

Após sair atrás do placar, Ágatha e Duda se recuperaram e colocaram o Brasil na frente ainda na primeira parcial. Mesmo assim, as duplas foram trocando pontos até que as brasileiras brilharam no final e fecharam a parcial em 21/19.

Já no segundo set, a dupla do Brasil se empolgou com a vitória na primeira parcial e logo dominou a partida. Com bastante entrosamento, Ágatha e Duda dispararam no placar e fecharam a partida em 21/11.