Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / SUPERLIGA

Montes Claros América Vôlei encara o Minas no final de semana

Pelo returno da Superliga, o Montes Claros América Vôlei vai receber o Minas neste sábado, 5, e já iniciou a venda de ingressos para o público

Redação Publicado em 03/02/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Montes Claros América Vôlei comemorando em quadra - Transmissão/Canal Vôlei Brasil/N Sports
Jogadores do Montes Claros América Vôlei comemorando em quadra - Transmissão/Canal Vôlei Brasil/N Sports

Neste sábado, 5, o Montes Claros América Vôlei tem seu próximo desafio válido pela 4ª rodada do returno da Superliga, diante do Minas, atual campeão da Copa do Brasil, no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, às 19h30 (horário de Brasília). Por conta disso, a equipe já iniciou a venda de ingressos para os torcedores que forem até lá dar apoio.

Dessa forma, as entradas podem ser adquiridas na Drogaria Minas Brasil Matriz e custam R$ 20 para a inteira, e R$ 10 para a meia. Além desse ponto de venda, o torcedor também pode comprar na portaria do ginásio no mesmo dia do confronto, mas a partir das 18h30 (horário de Brasília). Segundo a assessoria do time, a entrada de menores de 18 anos só será permitida com apresentação do comprovante de vacinação e uso obrigatório de máscaras.

Canal - SportBuzz

Em nota divulgada pela assessoria do Montes Claros América Vôlei, o treinador Henrique Furtado contou um pouco mais sobre como estão sendo os treinamentos do Coelho para o duelo contra o líder da Superliga. Ele revelou que as atividades estão sendo divididas em dois períodos do dia, sendo realizadas em quadra e também na academia.

"Muitas das coisas que nós estamos treinando a nível de ataque já serão importantes diante desse adversário que tem um poderio muito forte no saque e bloqueio. Acho que vai ser muito importante tudo o que nós treinamos nos últimos dias, preparar de forma específica para o nosso sistema defensivo e para muitas das qualidades que esse forte adversário tem, que vem embalado pela conquista da Copa Brasil. Teremos que jogar muito bem para lutar por esta vitória", disse.

Jogadores do Montes Claros América Vôlei em quadra
Jogadores do Montes Claros América Vôlei em quadra (Crédito: Transmissão/Canal Vôlei Brasil/N Sports)

Além disso, nesta terça-feira, 1, a equipe também aproveitou para anunciar a contratação de mais um reforço para a temporada. O levantador José Geraldo já teve passagens pela Seleção Mineira e uma convocação para laboratório de retenção de talentos da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em Saquarema-RJ. Em seu currículo, possui as conquistas da Copa Minas, Campeonato Estadual e Estudantil. 

Na partida do final de semana, o Montes Claros América Vôlei vai realizar uma campanha solidária em parceira com o Programa Mesa Brasil do Sesc para ajudar às famílias atingidas pelas chuvas no Brasil. Por lá, serão arrecadados água potável, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, materiais de limpeza, roupas, calçados, roupas de cama, colchões e cobertores.