Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / NOVIDADE!

Ex-Seleção Brasileira, Douglas Souza anuncia acerto com clube

Douglas Souza, ex-Seleção Brasileira, vai retornar para as quadras, mas fez mistério em relação a qual clube ele irá jogar no próximo ano de sua carreira

Redação Publicado em 12/05/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Seleção Brasileira, Douglas Souza vai retornar para as quadras - GettyImages
Ex-Seleção Brasileira, Douglas Souza vai retornar para as quadras - GettyImages

Ex-Seleção Brasileira, Douglas Souzaestá de volta às quadras de vôlei. O ponteiro, que não joga desde a sua saída do Callipo Sport, da Itália, está fechado com um clube para a temporada de 2022/23. O jogador não revelou por qual equipe vai defender as cores, mas contou que até o final do mês de maio vai contar para todos qual será a sua nova casa. 

Douglas Souza anunciou sua aposentadoria da Seleção Brasileira no último mês de março, visto que sofria com uma grande pressão e optou por deixar a equipe nacional para tratar o seu psicológico. Recuperado dos traumas, ele vai retornar para o vôlei, mas apenas para defender as cores do clube e o craque utilizou as suas rede sociais para anunciar a sua volta. 

Canal - SportBuzz:

Gente fofoquinha boa: fechei com um clube. Mas só posso falar qual é no final do mês!", escreveu em suas redes sociais. 

Douglas Souza deixou o Callipo Sport, da Itália, no final de 2021 e retornou para o Brasil. Desde então, o ponteiro não entrou mais nas quadras e, atualmente, está participando do programa "Dança dos Famosos", da "Rede Globo". Mas depois de se aventurar no entretenimento, o jogador irá voltar a fazer o que é de melhor: jogar vôlei. 

Relembre o que Douglas Souza disse sobre sua aposentadoria na Seleção Brasileira!

Estou há dez anos na seleção, contando com a seleção de base desde 2011, e para mim sempre foi uma honra, um prestígio, um orgulho muito grande estar na seleção. Eu sentia que eu precisava quebrar barreiras e consegui fazer isso muito bem. Só que chegou um ponto, em 2016, em que minha mente e meu corpo começaram a dar alguns sinais de que precisava dar uma diminuída no ritmo. Era seleção, clube”, começou.
Douglas Souza em ação
Douglas Souza participou da última campanha da Seleção Brasileira em Olímpiadas (Crédito: GettyImages)

“A gente não tem férias e é muito difícil a gente ter um tempo para nossa família, nossos amigos, que são coisas muito importantes para mim. Depois vi que foi piorando, até que cheguei a ter que tratar de uma depressão. Ninguém sabia disso até agora, quando estou falando com vocês. A nossa saúde mental é extremamente importante, é uma coisa que a gente tem que cuidar, tem que tratar. E infelizmente estando na seleção era muito difícil ter esse tempo”, completou o jogador em suas redes sociais.