Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / OLIMPÍADAS - VÔLEI

Douglas Souza vibra com vitória do Brasil nas Olimpíadas e fala sobre sucesso nas redes sociais: veja!

Douglas Souza foi importante para o Brasil na estreia do Vôlei nas Olimpíadas

Redação Publicado em 24/07/2021, às 03h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza foi importante para o Brasil na estreia das Olimpíadas - GettyImages
Douglas Souza foi importante para o Brasil na estreia das Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada deste sábado, 24, Brasil e Tunísia entraram em quadra para disputar a primeira rodada do Vôlei nas Olimpíadas. Com bastante expectativa, a seleção canarinha não teve vida tão fácil como o esperado.

Com um início bastante irregular, o Brasil soube se impor nos momentos decisivos dos sets e garantiu a vitória na estreia do Vôlei diante da Tunísia por três sets a zero, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/15.

Logo após a partida, o ponteiro Douglas Souza concedeu entrevista ao canal SporTV e avaliou a vitória do Brasil. Além disso, o jogador falou sobre seu recente sucesso nas redes sociais, que angariou muitos fãs ao craque do Vôlei.

Esse negócio de rede social fica fora de quadra. A gente está aqui para trabalhar dentro de quadra e eu estava pronto, assim como todos do time, estamos muito bem preparados. Eu acho que só fiz meu trabalho, estou ali para ajudar o time do jeito que puder”, avaliou Douglas Souza.

Para ser bem sincero, hoje não tem mais times fracos, não time bobo, é muito acirrado. Então a gente precisa o tempo inteiro estar focado em fazer nosso melhor. Mas sou muito mais Brasil. Se a gente fizer 90%, a gente consegue ganhar de muita gente aí e muito bem”, completou.