Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / NADA DISSO!

Vôlei: Douglas Souza abre o jogo sobre ida ao BBB 22

Após sair da Itália, Douglas Souza passou a ser muito especulado como um dos participantes do Big Brother Brasil e resolveu se pronunciar na web

Redação Publicado em 03/01/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza é uma das joias do vôlei brasileiro - GettyImages
Douglas Souza é uma das joias do vôlei brasileiro - GettyImages

Visto como nome muito forte, o ponteiro Douglas Souza abriu o jogo nesta segunda-feira, 03, sobre as especulações em torno do reality show “Big Brother Brasil”. Após retornar da Itália, o jogador de vôlei foi dado como uma das certezas para mais uma edição do programa, que tem início marcado para 17 de janeiro.

No entanto, Douglas Souza decidiu encerrar todas as especulações em torno de seu nome com uma postagem nas redes sociais. Bastante sincero, o ponteiro negou que seja um dos participantes do BBB 22 e afirmou estar se preparando para o início da próxima temporada do voleibol brasileiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em vaias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês atrás quando estava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB”, disse Douglas Souza em seu perfil oficial.

A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico pra temporada que vem voltar voando! (Jogando no Brasil)”, completou o ponteiro da Seleção Brasileira nas redes sociais.

Vale destacar que Douglas Souza passou a ser bastante especulado como participante do BBB 22 por conta de sua despedida do voleibol italiano. Apesar de ter contrato com o Vibo, o jogador retornou ao Brasil por não querer mais atuar em solo europeu. Assim, uma enorme polêmica se criou com o clube.

Douglas Souza segue sem clube no momento (Crédito: FIVB / Fotos Públicas)

Até o momento, Douglas Souza segue sem nenhum contrato vigente para atuar nesta temporada. Além disso, o craque precisa resolver sua situação com o Vibo, que afirmou ter totais condições de levar a polêmica saída do ponteiro para esferas mais avançadas por conta da quebra de contrato.