Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vôlei / DECISIVO!

Brasil x Cuba: saiba onde assistir à 'decisão' do Pré-Olímpico de Vôlei!

Em mais uma rodada do torneio, o Brasil precisa vencer de qualquer maneira se quiser continuar com chances de se garantir nas Olimpíadas de Paris

Brasil entra em quadra novamente nesta sexta-feira, 06 - Mauricio Val / FVImagem / CBV
Brasil entra em quadra novamente nesta sexta-feira, 06 - Mauricio Val / FVImagem / CBV

O duelo Brasil x Cuba marca a quinta rodada do Pré-Olímpico de vôlei masculino. As seleções se enfrentam nesta sexta-feira, 06, às 10h (horário de Brasília), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A equipe vem de vitória sofrida contra a Ucrânia, o que deixou o time vivo na busca pelas duas vagas olímpicas disponíveis na competição.

A Seleção Brasileira vinha de dois triunfos nos dois primeiros jogos: 3 sets a 0 sobre o Catar e 3 a 2, de virada, contra a República Tcheca. Porém, a derrota para a Alemanha na terceira rodada complicou um pouco o caminho. O Brasil está no Grupo A, que conta com oito seleções e tem também Irã e Itália. Vale citar que o time verde e amarelo depende apenas de si.

Brasil x Cuba acontece nesta sexta-feira, 06, e terá transmissão ao vivo do Sportv2. O SportBuzz trará a repercussão de tudo o que acontecer em quadra no pós-jogo. Uma derrota da Seleção Brasileira complica ainda mais o sonho de se garantir nas Olimpíadas via Pré-Olímpico. Vale lembrar que ainda existe a possibilidade de classificação pelo ranking de seleções.

No entanto, o Brasil depende apenas das próprias forças para se garantir nos Jogos Olímpicos. Para isso, a equipe precisa vencer todos os jogos até o final do Pré-Olímpico. Nesta sexta, o desafio é contra Cuba. Já no sábado, o Irã será o adversário de Bruninho e companhia. Para fechar o torneio, os meninos enfrentam a Itália em confronto direto no domingo.

Lucarelli sobre torneio!

"[A derrota] atrasa o sonho que é a classificação aqui no Rio. A gente sabe que o campeonato anda equilibrado então tudo pode acontecer ainda, mas com certeza uma vitória hoje ajudaria bastante no decorrer da competição. Agora não dá muito tempo para sofrer, porque tem outra partida com outra grande equipe também", lamentou o ponteiro do Brasil.