Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ronda Rousey critica imprensa em sua autobiografia: “bando de idiotas”

Ex-campeã do UFC aborda críticas e decepções, incluindo comentários de Joe Rogan, após revelações sobre sua carreira e saúde

Diogo Figueiredo, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 30/04/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronda Rousey - GettyImages
Ronda Rousey - GettyImages

Ronda Rousey, a primeira mulher campeã do UFC e uma das maiores estrelas da organização, voltou à mídia após o lançamento de sua autobiografia, "Our Fight" (Nossa Luta). Na obra, ela revelou que se aposentou do MMA devido a problemas de concussão sofridos durante sua carreira, apontando-os como contribuintes para suas derrotas contra Holly Holm e Amanda Nunes.

Em uma entrevista ao canal "The Chris Cuomo Project" no YouTube, Rousey criticou a imprensa e relembrou as críticas recebidas na época, incluindo comentários do comentarista do UFC Joe Rogan, que antes a apoiava.

“Foi realmente decepcionante ver o quão felizes todos se voltaram contra mim e como pessoas como Joe Rogan, que choravam no cage pela honra de poder encerrar minhas lutas, pessoas que eu considerava amigos na mídia, tão rapidamente se voltaram contra mim (…). A mídia do MMA me odeia, tudo bem. Nem uma única pessoa me ligou ou algo parecido.”, lamentou Ronda Rousey.

“Não estou esperando por isso e entendo que eles são um bando de idiotas. Isso é o que eu entendo. Eu entendo, ‘Fod***’. Pelo menos eu preferiria não ter essas amizades falsas em minha vida. Prefiro que essas pessoas se exponham e não me deixe aberta a elas. Prefiro me livrar de todos esses relacionamentos falsos e superficiais do que mantê-los por perto”, acrescentou.

Atualmente com 37 anos, Ronda Rousey acumulou 12 vitórias e duas derrotas em sua carreira no UFC, incluindo vitórias sobre nomes como Miesha Tate e Sara McMann. Após sua aposentadoria do MMA, Rousey ingressou na WWE.