Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / VEM COM TUDO?

Brown vê McLaren competitiva na F1 e avisa a Red Bull: “Temos...”

Chefe da McLaren na F1, Zak Brown acredita em uma equipe cada vez melhor e capaz de brigar por mais vitórias; Norris conseguiu pódio em Ímola

Redação Publicado em 21/05/2024, às 13h00 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zak Brown (McLaren) e Christian Horner (RBR) - Getty Images
Zak Brown (McLaren) e Christian Horner (RBR) - Getty Images

Zak Brown, que comanda a McLaren na F1, pensa que a equipe pode dar mais trabalho para a dominante Red Bull Racing. No último final de semana, o piloto Lando Norris pressionou Max Verstappen até o fim do circuito em Ímola, mas acabou ficando com P2, atrás do atual campeão.

“Foi talvez a primeira vez que fizemos Max [Verstappen] suar um pouco. Ele definitivamente estava pressionando. Estava no limite do carro. Ele deu tudo o que tinha. Acho que temos chance de vencer mais algumas corridas neste ano”, cravou Brown à ‘Sky Sports’ após a corrida de domingo, 19.

“Acho que a Red Bull tem uma grande vantagem e ainda é a equipe a ser batida. Primeiro temos que alcançar a Ferrari e garantir que a Mercedes não nos alcance. Se continuarmos fazendo o que estamos fazendo, não vejo por que Oscar [Piastri] e Lando não possam vencer mais corridas este ano”.