Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER O TÍTULO!

Em boa fase no Goiás, Sander projeta Série B e admite sonho: “Jogar fora…”

Em boa fase no Goiás, vice-líder da Série B, o lateral Sander projetou corrida por título e admitiu ainda ter um sonho no futebol

Sander, do Goiás, admite sonho de jogar fora do Brasil - Getty Images
Sander, do Goiás, admite sonho de jogar fora do Brasil - Getty Images

Destaque do Sport por muitos anos, o lateral-esquerdo Sander chegou ao Goiás em 2023 e já tem sido importante na boa campanha neste início de Série B em 2024. Em conversa exclusiva com o SportBuzz, o defensor projetou uma possível campanha por título do torneio, e admitiu ainda ter um sonho por realizar na carreira.

Nosso objetivo é subir para série A. Estamos trabalhando muito  almejando o título do campeonato. Estamos evoluindo a cada jogo e a cada treinamento absorvendo o máximo daquilo que o professor nos ensina para buscar nossos objetivos, que um dele é o título”, confessou o jogador na entrevista.

Em outro ponto, Sander também admitiu ter sonhos por realizar no futebol, no alto de seus 33 anos. Sem considerar aposentadoria ou pensar nos próximos passos depois de deixar os gramados, o atleta ainda projeta atuar por um clube fora do país, mas garante estar focado no Goiás enquanto vestir a camisa esmeraldina.

Meu sonho é ainda jogar fora do Brasil, conhecer uma cultura diferente da nossa. Porém preciso me manter em alto rendimento abrindo mão de muitas coisas e até  mesmo me sacrificando para manter meu corpo em excelentes condições. (...) Meus pensamentos estão voltados para o grupo, para os objetivos do Goiás no momento, então preciso trabalhar e evoluir com esta mentalidade”, completou.

Sander em ação pelo Goiás
Sander em ação pelo Goiás - Getty Images

Além disso, o lateral também elogiou o trabalho de Márcio Zanardi, que chegou para a disputa da segunda divisão nacional e já vê bons frutos com a segunda colocação da competição. O próximo compromisso da equipe será contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil, em que terá que reverter a desvantagem de 1 a 0 para o adversário, imposta no primeiro jogo.