Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / BORA, BIA!

Bia Haddad x Iga Swiatek em Roland Garros 2023: veja onde assistir!

Na disputa da semifinal, Bia Haddad x Iga Swiatek significa ótima oportunidade para a brasileira fazer ainda mais história no Grand Slam

Guilherme Assumpção Publicado em 07/06/2023, às 11h09 - Atualizado em 08/06/2023, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Haddad x Iga Swiatek esquenta a semifinal de Roland Garros - Reuters / KAI PFAFFENBACH / CLODAGH KILCOYNE
Bia Haddad x Iga Swiatek esquenta a semifinal de Roland Garros - Reuters / KAI PFAFFENBACH / CLODAGH KILCOYNE

Na manhã desta quinta-feira, 08, Bia Haddad x Iga Swiatek esquenta a disputa da semifinal de Roland Garros. Depois da partida entre Sabalenka e Muchová, a brasileira pisa na quadra para cumprir o sonho de avançar à grande final do Grand Slam. Vale destacar que Bia vem fazendo história no saibro francês e chega sem o posto de favorita no duelo.

Contra Iga Swiatek, que é a atual número um do ranking mundial, Bia Haddad tenta evitar os vacilos dos últimos jogos para alcançar a classificação à final. Para quem quiser ver o jogo da brasileira ao vivo, o sportv3 e a ESPN2 transmitem a partida decisiva em Roland Garros. Já o SportBuzz acompanha o confronto e traz a repercussão completa.

O duelo de Bia Haddad x Iga Swiatek promete agitar o dia em Roland Garros. De um lado, Bia Haddad busca mais uma classificação histórica. Desde 1964, uma tenista brasileira não chegava tão longe no saibro francês e em Grand Slams, quando a lendária Maria Esther Bueno alcançou a marca no tradicional torneio parisiense. O jejum durou 59 anos.

Do outro lado, Iga Swiatek quer manter o ótimo desempenho nesta edição de Roland Garros. Nos jogos em que disputou até agora, a polonesa não perdeu nenhum set e vem em grande fase. Além disso, ela deseja conquistar mais um título em Grand Slams. Na carreira, Swiatek disputou três finais e ganhou todas até o momento.

Bia Haddad em ação em Roland Garros 2023
Bia Haddad vai ter que superar a número um do mundo para avançar à final de Roland Garros (Crédito: Reuters / CLODAGH KILCOYNE)

Além dos cenários apresentados, Bia Haddad x Iga Swiatek pode significar uma revanche para a tenista polonesa. Na história do confronto, Bia enfrentou a rival em apenas uma oportunidade e venceu de forma surpreendente. O duelo aconteceu em maio do ano passado. Na disputa do WTA de Toronto, Haddad venceu por dois sets a um e eliminou a rival na terceira rodada.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!