Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE DESPEDINDO

São Paulo topa até prejuízo para se livrar de James, diz jornalista

A passagem de James Rodríguez no São Paulo pode estar terminando; colombiano tem poucos minutos em campo e está fora dos planos de Luis Zubeldía

Redação Publicado em 13/05/2024, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodríguez, do São Paulo - Getty Images
James Rodríguez, do São Paulo - Getty Images

James Rodríguez tende cada vez mais a deixar o São Paulo. De acordo com André Hernan, do “UOL”, o Tricolor até está disposto a negociá-lo abaixo do esperado. Além disso, o camisa 10 da seleção colombiana não tem espaço no projeto do técnico Luis Zubeldía.

“[Com] Qualquer oferta minimamente aceitável, o São Paulo vai negociar o jogador. O James Rodríguez hoje não é uma realidade no São Paulo e não é uma realidade com o Zubeldía”, afirmou Hernan ao “De Primeira”. “James vai ter que mudar muito esse cenário com Zubeldía para poder ganhar oportunidade”.

O jornalista ainda completou: “O treinador sabe que ele tem qualidade, sabe que ele tem talento, mas entende que falta aquela intensidade, falta aquela entrega. É o terceiro treinador que não consegue escalar o James”. O São Paulo volta a campo nesta segunda-feira, 13, contra o Fluminense, pelo Brasileirão 2024.