Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / ADEUS!

Nadal é batido por Hurkacz e se despede do ATP de Roma

Neste final de semana, Rafael Nadal foi derrotado por Hubert Hurkacz na segunda rodada do ATP de Roma em sua última participação no torneio; veja

Redação Publicado em 11/05/2024, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Nadal em quadra - Getty Images
Rafael Nadal em quadra - Getty Images

Neste sábado, 11, Rafael Nadal se despediu do ATP de Roma com um retrospecto de 70 vitórias, nove derrotas e dez títulos, sendo recordista de troféus do Masters. Ele foi eliminado pelo polonês Hubert Hurkacz na segunda rodada, por 2 sets a 0 (1/6 e 3/6).

O ‘Touro de Manacor’ vinha de um triunfo emocionante em sua estreia, contra o belga Zizou Bergs: Nadal havia levado a melhor de virada com 2 sets a 1 (4/6, 6/3 e 6/4). O veterano espanhol não caia na segunda rodada de Roma desde 2008, quando perdeu para o conterrâneo Juan Carlos Ferrero.

SÁBADO EM ROMA

Neste sábado 11Thiago Wild foi eliminado do ATP de Roma na segunda rodada. O brasileiro caiu para o argentino Tomás Etcheverry após deixar a sua vantagem de 5 a 1 no segundo set escapar e perder por 2 a 0 (parciais de 3/6 e 5/7). O número 28 do mundo será o adversário de Hurkacz na sequência do torneio.