Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Skate / QUE DUPLA!

Rayssa Leal se diverte no tênis com ajuda de Patrick Mouratoglou

Durante o encontro, Rayssa Leal também fez o maior treinador de tênis do mundo se aventurar com o skate nos pés e arrancou risadas de todo mundo

Redação Publicado em 18/03/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Leal se arriscou jogando tênis - Gabriela Batista
Rayssa Leal se arriscou jogando tênis - Gabriela Batista

A skatista Rayssa Leal, medalhista olímpica mais jovem do Brasil, viveu um dia especial na última quinta-feira, 17. De passagem por São Paulo, ela se encontrou com Patrick Mouratoglou, um dos mais renomados treinadores de tênis do mundo, técnico de Serena Williams, que é dona de 23 títulos de Grand Slam.

O encontrou aconteceu na "Arena BTG", complexo de entretenimento esportivo na zona oeste da capital paulista. Patrick Mouratoglou tem dedicado grande parte do seu tempo conhecendo projetos locais para incentivar a prática esportiva entre jovens e adolescentes no país. Na conversa, o técnico ficou impressionado com a mentalidade da Fadinha. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Eu só penso em me divertir mesmo", respondeu Rayssa Leal quando questionada sobre o que se passa em sua mente nos momentos de maior pressão durante as competições. O treinador e a Fadinha ainda falaram sobre a força feminina no esporte, trocaram dicas e fizeram suas apostas para os próximos jogos olímpicos.

Rayssa Leal, que nunca tinha jogado tênis, ensinou algumas manobras para o francês, bateu bola com o treinador e recebeu dicas para quem deseja começar a praticar a modalidade. Ela, como muitos jovens atletas, é apaixonada por esportes e saiu do encontro empolgada para jogar tênis em Imperatriz, no Maranhão.

Rayssa Leal e Patrick Mouratoglou posam para foto
Rayssa Leal posou para fotos com o super treinador (Crédito: Gabriela Batista)

Algumas semanas atrás o time do Patrick entrou em contato dizendo que ele gostaria de conhecer a Rayssa. Ficamos honrados com a concretização do encontro. A experiência e a mentoria com um dos treinadores mais importantes do esporte certamente representa mais um degrau importante para a Rayssa”, diz Tatiana Braga, assessora de carreira da atleta.

Todos os detalhes do encontro serão contados nas redes sociais de Rayssa Leal, e tem o apoio da ‘MField Marketing de Influência’, empresa parceira na produção do conteúdo no encontro. “Assinar o conteúdo desse momento único de união de vencedores para além do aperto de mão é inspirador para nós”, diz Gustavo Almeida, diretor de relacionamento e produtos da ‘MField’.