Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FICOU LINDO!

Rayssa Leal apresenta tênis personalizado feito pela Nike!

Com grande história, Rayssa Leal levou seus primeiros passos no skate para dentro do tênis produzido pela Nike; público vai poder comprar o produto!

Redação Publicado em 10/02/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Leal tem seu tênis exclusivo feito pela Nike - Rodrigo Júnior / Nike
Rayssa Leal tem seu tênis exclusivo feito pela Nike - Rodrigo Júnior / Nike

Mesmo tão jovem, Rayssa Leal (14) vem alcançando feitos impressionantes dentro das pistas, mas também fora delas. Agora, a vice-campeã olímpica e mundial tem um tênis para chamar de seu. Em parceria com a 'Nike', a skatista desenvolveu um modelo inédito de calçado e se alegrou muito com a novidade. Veja os detalhes!

Se você pode sonhar, você pode realizar”, é a frase que estampa a palmilha do 'Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal', primeiro tênis da 'Nike' em colaboração com a skatista Rayssa Leal. O calçado foi inspirado no famoso vídeo da Rayssa acertando um 'heelflip' (tradicional manobra de skate) fantasiada de fada no centro de Imperatriz (Maranhão).

CANAL - SPORTBUZZ:

O tênis combina a personalidade de Rayssa Leal a uma lona colorida estampada com nuvens. Através da assessoria de imprensa, a skatista festejou o tênis exclusivo. “Esse modelo representa minha história. É o primeiro tênis que tem minha assinatura, então ele tinha que mostrar a minha origem e como tudo começou”, comenta Rayssa Leal. 

O modelo 'Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal' Unissex chega em tons de azul, cor inspirada na fantasia utilizada no famoso vídeo que viralizou em 2015 e tem a lona estampada de nuvens. A palmilha traz a ilustração da fadinha do skate e a frase "Se você pode sonhar, você pode realizar", em inglês no pé esquerdo e em português no pé direito.

Tênis de Rayssa Leal
Rayssa Leal tem um tênis para chamar de seu (Crédito: Rodrigo Júnior / Nike)

Tênis de Rayssa Leal
Rayssa Leal tem um tênis para chamar de seu (Crédito: Rodrigo Júnior / Nike)

Além disso, o tênis possui uma unidade 'Zoom Air' no calcanhar para maior amortecimento e uma sensação ágil e flexível. “Minha parte favorita do tênis é a palmilha, porque tem uma frase com um significado muito grande para mim. Eu realmente acredito que, se podemos sonhar, podemos realizar nossos sonhos. Eu quero continuar me divertindo, andando de skate. Quero inspirar mais meninas a andarem de skate e praticarem esporte”, completa a skatista.