Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira

Juliana Velasquez defende seu cinturão no Bellator 262

Judoca brasileira está invicta no MMA com 11 vitórias

Sandribas de Campos Publicado em 02/07/2021, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Velasquez durante pesagem do Bellator - Divulgação / Bellator
Juliana Velasquez durante pesagem do Bellator - Divulgação / Bellator

Juliana Velasquez Tonasse, carioca, atleta da academia Team Nogueira, sagrou-se campeã da categoria dos pesos moscas (até 57kg) do Bellator ao vencer com uma atuação convincente por decisão unânime a americana Ilima-Lei McFarlaine na edição 254, em dezembro do ano passado, nos EUA. Invicta no MMA, a brasileira estreou sua carreira profissional em 2014, realizando até então 11 combates, vencendo todas as suas adversárias.

Juliana fará a sua primeira defesa de cinturão no próximo dia 16 de julho, na luta principal do Bellator na edição 262, contra a holandesa “Miss Dinamite” Denise Kielholtz que vem de 4 vitórias consecutivas na carreira de MMA. Credenciou-se para a disputa do cinturão contra Juliana, vencendo sua última oponente por nocaute técnico, após conectar um belo gancho de esquerda e liquidar a fatura no Ground & Pound. A holandesa, que tem suas origens nas artes marciais ligadas ao kickboxing, soma ao todo seis triunfos e duas derrotas no MMA profissional.

Será um verdadeiro duelo de estilos no Cage do Bellator. A brasileira representando a arte milenar do judô versus a holandesa que representa o kickboxing.