Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Juliana Velasquez defende seu cinturão no Bellator 262

Judoca brasileira está invicta no MMA com 11 vitórias

Sandribas de Campos Publicado em 02/07/2021, às 08h48

Juliana Velasquez durante pesagem do Bellator
Juliana Velasquez durante pesagem do Bellator - Divulgação / Bellator

Juliana Velasquez Tonasse, carioca, atleta da academia Team Nogueira, sagrou-se campeã da categoria dos pesos moscas (até 57kg) do Bellator ao vencer com uma atuação convincente por decisão unânime a americana Ilima-Lei McFarlaine na edição 254, em dezembro do ano passado, nos EUA. Invicta no MMA, a brasileira estreou sua carreira profissional em 2014, realizando até então 11 combates, vencendo todas as suas adversárias.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Velasquez 🇧🇷 (@juvelasquez)

 

Juliana fará a sua primeira defesa de cinturão no próximo dia 16 de julho, na luta principal do Bellator na edição 262, contra a holandesa “Miss Dinamite” Denise Kielholtz que vem de 4 vitórias consecutivas na carreira de MMA. Credenciou-se para a disputa do cinturão contra Juliana, vencendo sua última oponente por nocaute técnico, após conectar um belo gancho de esquerda e liquidar a fatura no Ground & Pound. A holandesa, que tem suas origens nas artes marciais ligadas ao kickboxing, soma ao todo seis triunfos e duas derrotas no MMA profissional.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Velasquez 🇧🇷 (@juvelasquez)

 

Será um verdadeiro duelo de estilos no Cage do Bellator. A brasileira representando a arte milenar do judô versus a holandesa que representa o kickboxing.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!