Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira

Felipe Colares vs Chris Gutierrez para o UFC em outubro

O evento está marcado para o dia 9 de outubro no UFC Fight Night

Sandribas de Campos Publicado em 02/07/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Colares durante pesagem do UFC - Getty Images
Felipe Colares durante pesagem do UFC - Getty Images

Felipe “Cabocão” Colares estará de volta em ação pelo UFC dia 9 de outubro contra o americano Chris Gutierrez, ainda com local a ser definido pela organização, que ainda não encontrou a luta principal para esta edição.

Felipe postou em sua conta oficial do Instagram após assinar do contrato desta luta, confirmando a data, mas não o adversário: "Boa noite, galera! Hoje recebi meu novo contrato com o UFC e nele também uma nova data, no dia 09 de outubro retornaremos ao maior octógono do mundo, e de uma forma diferente, vou lutar pelo topo, porque tudo que faço, faço para ser o melhor. Agradeço ao meu empresário Wallid Ismail, todo meu time e treinadores na Team Nogueira, meu preparador físico Rodrigo Babi, todos da minha família, que são a minha base e inspiração diária. Minha esposa Jac Amaral, e a todos os meus patrocinadores por me apoiarem e acreditarem desde o começo.".

Atualmente com 10 vitórias e 2 derrotas na carreira de MMA Profissional, o amapaense radicado no Rio de Janeiro, vai encarar o americano Chris “El Guapo” Gutierrez, que nas últimas nove lutas, perdeu apenas para o brasileiroRaony Barcelos por finalização no segundo round e vem embalado de quatro vitórias consecutivas.