Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - RESUMO DA MADRUGADA

Dia 7! Saiba todos os resultados do Brasil na madrugada das Olimpíadas!

Com mais uma polêmica, Brasil participou do sétimo dia das Olimpíadas

Redação Publicado em 30/07/2021, às 05h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com mais uma polêmica, Brasil participou do sétimo dia das Olimpíadas - GettyImages
Com mais uma polêmica, Brasil participou do sétimo dia das Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada desta sexta-feira, 30, as Olimpíadas de Tóquio deram sequência na realização de diversas modalidades, que contaram com a presença de atletas importantes do Brasil e de nomes consagrados no esporte mundial.

No entanto, o fuso horário japonês pode ter complicado o acompanhamento dos eventos. Por isso, o SportBuzz preparou um ‘Resumo Olímpico – Madrugada’ para você que não conseguiu acompanhar os jogos. Confira!

JUDÔ

Na madrugada desta sexta-feira, 30, Maria Suelen Altheman disputou as quartas de final da categoria peso-pesado do Judô. Esperança de medalha nas Olimpíadas, a brasileira encarou a francesa Romane Dicko.

LEIA MAIS:  JUDÔ - BRASIL - FEMININO

Na madrugada desta sexta-feira, 30, Rafael Silva, mais conhecido como 'Baby', disputou a repescagem do Judô. Na categoria meio-pesado, o brasileiro pisou no tatame com a esperança de conquistar uma medalha de bronze nas Olimpíadas.

LEIA MAIS: JUDÔ - BRASIL - MASCULINO

CICLISMO BMX

Na madrugada desta sextaa-feira, 30, Renato Rezende voltou às pistas nas Olimpíadas de Tóquio. Representante do Brasil no Ciclismo BMX de velocidade, o atleta disputou as semifinais e buscou uma vaga na grande final da competição.

LEIA MAIS: CICLISMO BMX - BRASIL - MASCULINO

VÔLEI

Na madrugada desta sexta-feira, 30, Brasil e Estados Unidos entraram em quadra para disputar a quarta rodada da fase de grupos do Vôlei masculino. Com duas vitórias e uma derrota, a equipe canarinha buscava o triunfo para não se complicar na disputa das Olimpíadas.

LEIA MAIS: VÔLEI - BRASIL - MASCULINO

BOXE

Na madrugada desta sexta-feira, 30, Keno Marley disputou as quartas de final do Boxe nas Olimpíadas de Tóquio. Representante do Brasil, o atleta enfrentou o britânico Benjamin Whittaker na categoria meio-pesado (até 81 kg).

LEIA MAIS: BOXE - BRASIL - MASCULINO

Na madrugada desta sexta-feira, 30, Bia Ferreira disputou as oitavas de final do Boxe nas Olimpíadas de Tóquio. Representante do Brasil, a atleta enfrentou Shih-Yi Wu, de Taiwan, na categoria leve (57 - 60 kg).

LEIA MAIS: BOXE - BRASIL - MASCULINO

CANOAGEM SLALOM

Na madrugada desta sexta-feira, 30, Pepê Gonçalves representou o Brasil na semifinal do K1 na Canoagem Slalom. Após bom resultado nas Olimpíadas de 2016, o brasileiro entrou na água de olho na vaga para a grande decisão.

LEIA MAIS: CANOAGEM SLALOM - BRASIL - MASCULINO

VELA

Na madrugada desta sexta-feira, 30, Kahena Kunze e Martine Grael conquistaram importante resultado na sétima regata da classe 49erFX da Vela. Representantes do Brasil nas Olimpíadas, a dupla se deu bem nas águas do Japão.

LEIA MAIS: VELA - BRASIL - FEMININO

SALTOS ORNAMENTAIS

Na madrugada desta sexta-feira, 30, Luana Lira fez sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio. Representante do Brasil nos Saltos Ornamentais, a atleta disputou a classificatória do Trampolim de 3m.

LEIA MAIS: SALTOS ORNAMENTAIS - BRASIL - FEMININO