Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - CANOAGEM SLALOM

Olimpíadas: Pepê Gonçalves não se classifica à final do K1 na Canoagem Slalom

Nas Olimpíadas, Pepê Gonçalves buscou vaga na final da Canoagem Slalom

Redação Publicado em 30/07/2021, às 02h26 - Atualizado às 02h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Pepê Gonçalves buscou vaga na final da Canoagem Slalom - GettyImages
Nas Olimpíadas, Pepê Gonçalves buscou vaga na final da Canoagem Slalom - GettyImages

Na madrugada desta sexta-feira, 30, Pepê Gonçalves representou o Brasil na semifinal do K1 na Canoagem Slalom. Após bom resultado nas Olimpíadas de 2016, o brasileiro entrou na água de olho na vaga para a grande decisão.

Na única chance de se garantir entre os dez classificados à final, Pepê Gonçalves iniciou bem a descida, mas acabou tocando em uma das portas e somou dois segundos no tempo final. Sem se abalar, o brasileiro seguiu bastante confiante.

No entanto, a penúltima porta se tornou um problema, já que Pepê Gonçalves voltou a tocar no obstáculo e somou mais dois segundos no tempo final. Com 102.33 segundos, o brasileiro saiu não ficou no grupo dos dez primeiros e se despediu da Canoagem Slalom nas Olimpíadas.

QUARTAS DE FINAL!

Na madrugada da última quarta-feira, 28, Pepê Gonçalves representou o Brasil na classificatória do K1 na Canoagem Slalom. Após bom resultado nas Olimpíadas de 2016, o brasileiro entrou na água de olho na vaga para a semifinal.

Com duas descidas, Pepê Gonçalves pareceu guardar o melhor para mais tarde. Na primeira chance, o brasileiro não foi tão bem e teve tempo razoável entre todos os competidores na Canoagem Slalom.

No entanto, Pepê Gonçalves teve grande desempenho na segunda descida. Com apenas uma punição, o atleta fez tempo de 92.91 e se colocou entre os classificados para as semifinais do K1 na Canoagem Slalom.